segunda-feira, 28 de abril de 2008

Barulhinho bom.

Não sei o que tem de tão especial no barulho da chuva que nos desperta tantas sensações. Alguns gostam de dormir, outros meditar, outros de ver filme, outros de comer aquele brigadeiro, outros de namorar, enfim.. cada um tem sua preferência, mas a questão é que até hoje ainda não conheci ninguem que não goste do barulhinho da chuva. Conheço pessoas que não gostam da chuva em si porque amam o sol, aquelas pessoas-felizes-brilhantes-segurando-as-mãos (shining happy people holding hands) que acham chuvas deprimentes, mas até essas dão o braço a torcer para o barulhinho que ela faz.

Se você mora em Londres ou qualquer outro lugar abençoado com chuvas constantes, então esse aparelhinho que eu vou mostrar é completamente inútil, agora colega , se você mora num lugar que não chove assim como o nosso "querido" Ceará, vai adorar esse gadget.



Conheça o Rain Maker! Mais eficiente e prático que a dança da chuva dos índios da Amazônia. Esse aparelhinho além dei reproduzir o som da chuva, enfeita o ambiente. É compostos de uma torre de acrilico de 12 andares e centenas de bolinhas de metal. Eu pelo menos achei um objeto decorativo interessante.

Custa 9 libras na OtherLandToys


ô sono...

Mary Jane