sexta-feira, 25 de abril de 2008

Cinema inflável! Eu quero!

Amigaaaamms, primeiro eu só queria dizer que esse blog tá bombando demais! Scarpin tu dormes postando né fia? Eficientéééérrima como todo Scarpin! Arrasandoooooooo! Sim, voltando... Gente além de geek, nerd e variações, eu sou também cinéfila de carteirinha! Não como a AllStar , que por sinal ainda nem deu o sinal da sua graça, mas sou cinéfila sim, dessas de assistir 4 filmes seguidos, no cinema! Eu simplesmente A-D-O-R-E-I essa tela inflável, imagina aí o seu próprio cinema ao AR LIVRE, olhando as estrelas. Espetáculo hein!!! Além de maravilhosa é prática, leva apenas 5 minutos para encher e montar.



A tela de vinil branco garante a melhor qualidade de imagem em cores vibrantes. Uma proteção de material de vinil preto pode ser colocada para garantir que a luz não vai entrar pelos lados. A tela é a prova d'água (se chover você se preocupa só com sua escova, ah e o projetor uahauahua) e vem com 4 cordas de nylon para manter a tela firme nos dias com mais vento. Pesa 23kilinhos só e tem 3 anos de garantia.

Sou altamente pró essa onda de infláveis, sensacional. Imagina aí, noitezinha agradável, você vai prum parque (altamente seguro) , leva seu cinema inflável, seu colchão inflável, seu namorado inf..ops, too much too much! Quer comprar uma né amigaaaammm? Mas nós moramooos no Brasiiilll! Urrul, caipirinhaa, samba, Ronaldo! E tipo, mesmo que você peça pra aquela amiga da amiga da amiga do primo da sua amiga trazer, cadê o parque seguro colega? Já sabem o que eu vou dizer né? SENTA E CHORA FÓFI!

519 libras na Proidee. Reino Unido.

Mary Jane



Um comentário:

Srta. Scarpin disse...

=~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

=~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Deita e chora agora