domingo, 20 de abril de 2008

Como usar 1


Olá...primeiramente desculpe a demora pra postar, e em segundo lugar quero comunicar a vcs uma das coisas q pretendo fazer aqui no nosso salto afiado...que é semanalmente fazer um post " como usar", a proposta é mostrar possiveis looks com as tendências da temporada. Então lá vamos nós...
Uma das tendências mais fortes da temporada, o masc X fem apareceu em um montão de desfiles internacionais e nacionais. Peças com influência masculina estampam páginas de um monte de revistas e sem dúvida formam looks muuito charmosos. A alfaiataria é a estrela dentre elementos clássicos como suspensórios, gravatas e sapatos oxfords A tendência está longe de fazer referência à androginia e lembra muito as mulheres dos anos 40 com seus ternos ajustados ao corpo. Se vc quiser investir nesse look vá atras de peças de risca de giz e listras nas camisas de botão, saltos grossos nas sandálias e masculinidade no relógios enooormes.
Terninhos bem ajustados ficam uma graça com vestidinhos mais femininos e os casaquetos curtos de alfaiataria complementam perfeitamente looks com o bottom mais volumoso.
As camisas são super fáceis de usar e você pode usar até do seu namorado (se ele for esbelto claro.). Aposte nos tons de azul e nas listradinhas.
Bjs e bom feriado
Sapatilha

Nenhum comentário: