segunda-feira, 21 de abril de 2008

Brazil Design Week

Bom Dia Feriado de Tiradentes! Bom dia Leitoras e "ores"!

Sua agenda está por perto? Se não tiver, pegue. Assim você poderá marcar o dia do primeiro "Brazil Design Week" que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro. O evento que será realizado pela PRIMEIRA VEZ no país das palmeiras onde cantam os sabiás será entre os dias 3 e 8 de junho de 2008 no MAM (Museu de Arte Moderna).

A ABEDESIGN (Associação Brasileira das Empresas de Design) promove este evento com o apoio da Apex Brasil e da Secretaria de Desenvolvimento de Indústria e Comércio do Estado do Rio de Janeiro.

A intenção é realizar um evento anual eminentemente empresarial no setor do design e com repercussão internacional. A exposição contará com a presença de todos os associados da entidade, além de stands para a apresentação de portifólios e encontros de clientes com empresas do Grupo Exportador da associação. O presidente da ABEDESIGN Manoel Muller afirma que:

Também serão realizadas rodadas de negócios para que pequenos e médios empresários brasileiros conheçam o que se faz em termos de design no Brasil

Terão palestras sobre Design e suas aplicações em setores econômios como a indústria do Plástico, da Alta Tecnologia, da Moda, entre outros.

Bem, pelo visto a idéia é fazer com que o Brasil seja inserido no calendário internacional de design e seguir o modelo de eventos semelhantes como o Salão de Milão, o Hong Kong Design Week, e outros.

É o Brasil pensando grande!!!

[ ]' 

Srta. Scarpin

Nenhum comentário: