sexta-feira, 18 de abril de 2008

MODA + D.I. = Le Lis Blanc Home


Nada como juntar moda e decoração, né verdade? Para quem gosta então, é um match perfeito. A conhecidíssima, belíssima e internacionalíssima Le Lis Blanc inaugurou sua nova loja em Fortaleza com o novo departamento Le Lis Home. Se essa moda pega de moda + decoração. . .



Srta. Scarpin (sim, eu mesma) e minha amiga companheira de blog Sapatilha fomos checar o estabelecimento. Precisamos dizer que a loja está lindíííííssima, tudo de booooooom?! Já disse, né? A coleção de moda quem vai dar mais detalhes é minha amiguinha. Agora, para os amantes de interiores como euzinha, aqui vai as anotações feitas já que não pudemos tirar fotos (claro):

1. Muita porcelana florida e belíssima (estilo a Charlote do Sex and the City e perfeito para aquele chá das 5)

2.Muitos acessórios e adornos vintage para decoração em escritórios e salas. Como porta-retratos, binóculos, álbuns, mini esculturas de bronze...

3. Estilo asiático (chinês)

4. Muito cristal, prata e brilho

5. Livros de decoração, arquitetura e outros (inglês e francês)

6. E demais opções que você mesma tem que ir lá checar.


Nem todos(as) gostam ou são fãs deste estilo (que lembra a querida vovó, meio vintage, antiquado e bem clássico), mas para todo decorador que se preze não há espaço para fazer cara feia, porque cada cliente tem seu gosto e nem sempre é parecido com o nosso. Cada estilo tem seu chique e brega. Eu simplesmente adoro! Tudo! (risos)

No site você vê mais fotinhas como esta aí. Então dá uma passadinha, tá?

Agradecimento especial para a Gerente Neide e para as consultoras que nos atenderam. Muito simpáticas e atenciosas.

Le Lis Blanc Home (Fortaleza)
Av. Dom Luís
Aldeota
3261.1777

Srta. Scarpin

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito boa essa visita
bjs!