quinta-feira, 17 de abril de 2008

TV Preguicite.


Ficar deitada na cama assistindo televisão com o controle na mão só zapeando é o ápice da preguiça certo? Aparentemente dá pra piorar. Conheça NapTV, a televisão desenhada para ser assistida sobre sua cabeça enquanto você se deita. Isso mesmo!! Eu sempre me perguntei isso: - Por que as pessoas não colocam suas televisões de plasma no teto? Finalmente alguém teve essa idéia brilhante. Sim, eu acho brilhante, dá licença? Dá todo aquele "vibe" de deitar e olhar para as estrelas. Imaginem assistir essa TV a dois? Apertado , tudo bem, mas no mínimo romântico. Mas não é só isso! Quando você finalmente criar coragem de se levantar , ela também funciona como um banquinho super estiloso (ou não, o que tu acha Sra. Scarpin?).

Agora um detalhe: Pra que serviria o controle remoto? Meu palpite é seja bluetooth que é para que você não tenha nem o trabalho de levantar o braço para apertar os botões ou tenha o de apontar o controle em alguma direção.

Bom dia para todas , são 11:24 da "manhã" e eu não sou uma "morning person."

Mary Jane

2 comentários:

Srta. Scarpin disse...

Bom dia "not morning person"! hahaha

caracas! o cúmulo da preguiça, mas convenhamos que foi uma idéia bacana, não a ponto de fabricá-la também, né? hehehehe Eu ia ficar vesga ou pelo menos 3x mais cega do que ja sou.

Os oculistas que não devem gostar dessa idéia... Como diria minha mãe "Minha filha, não assista tv de perto, vai estragar sua visão" hehehe

beijinhos.

Anônimo disse...

Eu preciso de uma dessas...imagina...
Bjssss!