segunda-feira, 12 de maio de 2008

5 despertadores para Mary Jane

Oi amigaaams, desculpa o sumiço, eu não tenho desculpa nenhuma então não vou nem perder tempo inventando uma. E viva a sinceridade excessiva! \o/

Sono. O pai da improdutividade. A dádiva nos dada por Hypnos e Morpheus. Tão bom, mas tão traiçoeiro. Durma quando morrer colega, dormir é para os fracos.

Com certeza eu sei que tem alguém aí que , como eu, acha que manhãs foram feitas para o sono. É impressionante, eu vou dormir uma pessoa hiperdeterminada a acordar cedo e então a manhã chega e de repente eu perco o controle de todas as minhas atividades motoras e cerebrais e não tem quem, ou o quê, me faça acordar. Sim, já deixei o despertador longe da minha cama, já coloquei mais de um (são 4 atualmente espalhados pelo quarto), não adianta gente. É um problema seríssimo. Mesmo. Pensando nisso eu fiz uma seleção de cinco despertadores sensacionais que poderiam resolver meu problema. Eu disse poderiam, porque eu não sou parâmetro. Mas para a maioria das outras pessoas seria uma excelente solução. Lembrando que são todos super barulhentos.

1- Alarmocoptero



Como podem ver esse despertador solta uma hélice quando dispara e para desligá-lo só indo atrás da hélice voadora e colocando de novo no buraquinho. Já me vejo colocando uma fita adesiva no maldito, ou melhor, uma cordinha. Rsrsrs.

2- Alarme ao alvo.


Já sentiu vontade de dar um tiro no seu despertador colega? Esse daqui só desliga se você mirar o raio laser bem no meio. Muito bom muito bom. Forte candidato.

3- Clocky, o fugitivo.

Gente, sensacional. Esse daqui foi inventado por um universitário que nunca conseguia acordar pois apertava sempre no nosso velho conhecido snooze button, não importando quão longe da cama ele colocasse. Isso mesmo, esse despertador de rodinhas sai "correndo" pelo seu quarto para que você não consiga desligá-lo. Já imaginou o danado em baixo da cama? Eu acho que no segundo dia eu tacava o desgraçado na parede. Rsrsrs

4- Alarme Bomba Sônica.
.

Esse aqui promete ter o som mais alto que seus ouvidinhos já escutaram (os vizinhos que não vão gostar muito). Mas não é só isso senhoras e senhores, ele também vem com um dispositivo que você coloca debaixo do seu colchão e ele faz a cama tremer. Isso mesmo! Um pequeno terremoto simulado.Uma verdadeira bomba sônica. O problema é que pode ter gente que acabe gostando da tremidinha e durma melhor ainda

5- Alarme Quebra Cabeça.



As pecinhas pulam quando o alarme dispara. Para desligar só pegando as pecinhas e montando direitinho. Agora eu acho 4 peças pouco. Em uma semana eu aprendia a colocar com os olhos fechados, não ia adiantar muito. Mas a idéia é valida.. podiam apenas aumentar o numero de peças para umas 30. rsrsrs




Estão todos a venda no Thinkgeek.

Se alguém souber de mais algum despertador que possa resolver o desafio de me acordar por favor não hesitem em mandar um email para maryjane.sa@gmail.com

Ps. Enquanto isso eu vou tentando dormir antes das 4 da manhã. Acho que ia ajudar. Um pouco.

Mary Jane (em busca do despertador perfeito)



Um comentário:

Srta. Scarpin disse...

UAHuAHUAHUAHUAHuahUAHhuA

Adorei toooodos!!! Vou te dar o do helicoptero! Tais F&#&#*!