quarta-feira, 14 de maio de 2008

Afiada: No Banco

Já pensou eu no shopping com meu cartão ROSA. Claro que é o portátil. (risos)

Estava eu abrindo minha poupança e gente, vocês sabiam que o Banco Real oferece um cartão de crédito/débito ROSA - isso mesmo - um lindo cartão cor de bubbaloo tuti-frutti para quem abrir conta por lá. Olha que a vontade de fazer um foi grande, mas como já tinha conta universitária (em outro banco) resolvi passar. Porém, frisei para gerente que se fosse fazer era somente pela cor. (risos) Adorei!

Bom, o post é pra falar também da reciclagem disponível na área da sua cidade. Se você não sabe onde jogar fora suas pilhas e baterias velhas, o Banco Real oferece o Papa-Pilhas - Programa Real de Reciclagem. Lá mesmo no banco você tem um depósito para colocá-las, contribuindo para o meio ambiente.



"Depositadas em lixões e aterros sanitários, pilhas e baterias podem vazar e contaminar o lençol freático, solo, rios e alimentos, causando danos às pessoas e animais. 

Com o programa, queremos conscientizar as pessoas sobre a necessidade de dar uma destinação correta a esses materiais, reduzindo a quantidade de pilhas e baterias lançadas inadequadamente no meio ambiente. 

A reciclagem é feita por uma empresa especializada e licenciada para realizar esse trabalho. O Banco Real é responsável pelos custos de coleta, transporte e reciclagem dos materiais. 

O Papa Pilhas reforça nossas Práticas de Gestão, que buscam o engajamento dos públicos que se relacionam com o Banco na construção de uma sociedade melhor."

Agora não tem mais desculpas de jogar baterias e pilhas no lixo. É o Banco Real e você fazendo a diferença para um mundo melhor.

Srta. Scarpin

Nenhum comentário: