quinta-feira, 29 de maio de 2008

OMG! Angelina Vai Ter Gêmeos!


Sei que não sou responsável pela área de cinema do Salto Afiado mas eu vou postar porque sou super fã  desta mulher desde seus tempos meio esquisito. Eu sei que tem gente que não gosta da Angelina porque foi/é meio "estranha". Mas queridos e idas, vou dizer uma coisa, ESTRANHO, loucos e perturbados são os que AMAM e deixam os filhos amarem o DARTH VADER (e acham super normal gostar do MAU, até apoiam!), ou aqueles americanos que votaram no Bush por ele ir todo domingo à missa. 

Meu, simplesmente se inspirem, ela é uma super-linda-atriz-sucedida-mãe-produtora-empresária-mulher-embaixadora-lutadora-amiga-etc que tem uma puta personalidade, é muito excêntrica e corajosa. É um exemplo de vida! Ai... Voltando ao post...

Se tem duas celebridades (mulheres) que devem ser reverenciadas elas são:  Madonna e Agenlina Jolie. Elas duas resumem tudo o que eu queria ser. hahahaha Bem, a notícia é sobre a segunda. Galerinha, a garota estará dando luz de gêmeos em Agosto. GÊ-ME-OS! O sexo ainda não foi revelado. Caracas! Rasgada demais! Abençoada! Go mommy go!

Bem, com eles, a tudo-de-bom Angelina vai estar completando seu time com 6 filhotes, 3 adotados e 3 de sangue. Benzatideus querida! Se eu tiver muuito, mais muuito dinheiro como você, com certeza eu vou ter um time de futebol. E a primeira menina que tiver vai se chamar Angelina!

Assista ao vídeo entrevista sobre o seu novo filme Kung Fu Panda com o sensacional, gostosinho e lindinho Jack Black e onde comenta sobre sua gravidez: aqui aqui aqui.



Será que um dia terei a oportunidade de vê-la bem de perto e dizer que eu sonhei com sua família e fazia parte dela como Au Pair? Acho que não custa nada enviar meu currículum. Eles vão precisar de mais ajuda. hihihi E olha só, como eles são todos pró mistura de culturas com certeza seria legal ter uma babá BRASILEIRA. \o/ 

Se a Katie Holmes teve chance com o Tom, certeza que eu tenho com a familia Pitt-Jolie.

Campanha Srta.Scarpin para Au Pair dos Pitt-Jolie.

Srta Scarpin

Nenhum comentário: