quinta-feira, 15 de maio de 2008

Sindrome da Cinderela...










É sempre bom falar de sapatos né...hj vou dá um dica pra vcs sobre as sandálias devem vim para o verão 2009. Nas passarelas internacionais, as tendências se dividem em três temas: Tribos, futurismo e glamour.
A Tribo traz as referências dos anos 80 e tem como inspiração as tribos indígenas e africanas, nas mais variadas formas: estampas, monogramas tribais, aplicações , bandagens, bordados, patchwork, croco, pele de cobra, salto de madeira, plataforma, corda, entre outras. A linha das rasteirinhas e papetes relembra as tribos de rua e dá um ar despojado á coleção.
Os sapatos e sandálias do tema glamour, vem com formas que demonstram riqueza e opulência. Salto agulha, verniz, cetim, rendas, strass, prata e dourado, pele de cobra, etc . O clássico mocassim volta com tudo, afinal é um calçado que além de confortável, também é chique e glamouroso!
Já o Futurismo trás looks surrealistas, formas extravagantes, cores e texturas artificiais, metalizados, etc. Com esse tema, várias grifes, tais como: Marc Jacobs, Prada, Alessandro Dell`Acqua, Christian Lacroix, Armani Basi e Miu Miu deram aos calçados para o Verão 2009, um verdadeiro toque futurista, demostrando muita coragem e ousadia ao desfilarem suas coleções repletas de formas tão inusitadas e fantásticas.
Só falta escolher as que vou adquirir (kkkkkkkkkkk).
Bjs,
Sapatilha

Um comentário:

Mary Jane disse...

Mary Janes creme!!! Linda!