domingo, 22 de junho de 2008

10 tipos de homens que você deve evitar

Recebi por email em inglês e resolvi traduzir para vocês minhas caras leitoras... Muito cuidado com os tipinhos a seguir...


1. Homens Cruéis

Verdade seja dita, existem certos homens que são monstros escondidos por trás de uma máscara de charme e sanidade.

Não há nada no mundo tão feio ou devastador quanto um homem cruel. Por algum motivo (ou não) existem homens por aí que sentem prazer em ver alguém com dor (e não estou falando de uma dorzinha de cabeça qualquer , estou falando de dor forte, dor de cólica, chute no saco)

As pessoas dizem que é um lance de poder, mas eu acho que é doença mesmo. Se você está com um homem assim amiga, você tem altas tendências patológicas. Procure um psicologo o mais rápido possível.

Não se deixe levar pelo sex appeal do cara, o modo de falar, ou qualquer aparência externa irresistível que ele vai te mostrar. Tente olhar o lado interior. Fogo é lindo de se ver, mas dói quando você se queima. Fique longe desse tipinho como se sua vida dependesse disso, e depende.

2. Homens que só pensam com o pau

Bem como nós todos bem sabemos, os cartórios estão cheios de divórcios provocados por homens (e mulheres também, mas isso é outro post) que só pensam com a cabeça de baixo, ao invés da de cima. Eles vêem uma mulher qualquer e não importa se a Angelina Jolie, a Gisele Budchen ou Juliana Paes, dois filhos adoráveis, 3 cachorros e 4 peixes estão esperando em casa, esses homens vão fazer de tudo o que podem e não podem para conseguir aquela trepada proibida.

Não importa se você é a mulher mais linda, mais legal, mais compreensiva desse mundo, um homem desse tipo vai te transmitir algumas doenças e estragar publicamente sua imagem de “casal mais feliz” justamente quando vocês tiverem no topo! Pior, você sabe que ele é do tipo que trai, porque foi assim que você o roubou da sua primeira esposa/namorada. Saiba que você tem uma fria com você amiga. Deixe-o antes que você apareça nas manchetes dos jornais por crime passional.

3. Homens que se recusam a crescer


Bem, há quem diga que se você evitar todos os homens que se recusam a crescer então é melhor virar lésbica amiga porque não existe. hahaha. Piadinha sem graça.

Mas me refiro especialmente aos homens que sempre querem elogios e fazem apenas o que querem, uns bebezões. Meninões egoístas, mimados e inúteis que não entendem o conceito de responsabilidade e amor próprio.

Esses caras não conseguem manter um emprego, culpam todo mundo por sua própria estupidez e preguiça, constantemente ficam magoados porque o mundo não os respeita como deveria. Ingênuos, eles nunca percebem que o respeito que lhes cabe é exatamente o que merecem. Sair por aí com esse tipo de perdedor é como ter 10 crianças chorando nas suas pernas, pedindo sorvete quando você não pode comprar nem pão. Feche as portas. Evite-o como se fosse uma sanguessuga. Ninguém merece ser mamãe de namorado. Fique esperta.

4. Homens paranóicos


Algo nesses lunáticos ciumentos faz com que eles achem que você o está traindo mesmo quando eles estão do seu lado.

Ele parece um poço de auto-confiança no começo, romântico até, paquera com você e gosta de como você corresponde. Você começa a namorá-lo e descobre que ele realmente não gosta do jeito que você se veste (as roupas são muito indecentes), do seu carro (muito chamativo), das suas amigas (todas putas) ou do seu trabalho (muito puxado), até que você acorda um dia e descobre que a única coisa que restou na sua vida foi um louco miserável paranóico controlador e violento que não suporta não ter você fora do campo de visão dele. Ele quer que você não tenha nada além dele na vida, e você não terá nada além disso até acordar e cair fora.

5. Homens que acham que são melhores que todos

Já conheceu um do tipo? Ele se sente todo superior. Ninguém é bom o suficiente para ele. Ele tem uma língua tão afiada que pode cortar qualquer coisa à metros de distância.

Ele se sente á vontade com o sentimento que ele é melhor que todo mundo. E não se engane amiga, depois de passar algum tempo com ele, você vai começar a desprezar a raça humana assim como ele despreza, e por final vai se sentir insuficiente para ele.. Livre-se dele como se fosse um tomate podre.



6. Homens mais vaidosos que você

Uma coisa é namorar um cara parecido com o Brad Pitt, outra é estar com alguém que faz você se sentir um homem descuidado. Você conhece o tipo, não conhece? É o “metrosexual” que passa mais tempo ajeitando o cabelo do que você passaria pintando a porta de um celeiro.

Amiga, um dos segredos de sentir-se bonita e feminina é nunca namorar um homem mais bonito e delicado do que você. Pare de sentir-se como merda secando ao sol, jogue no lixo esse narcisista miserável.

7. Homens que acham que te conhecem

Esses são aqueles caras metidos a Freud, passam muito tempo pensando, muito pouco fazendo alguma coisa realmente construtiva e classificam você depois de uma noite de conversa.

É o cara que fica lá, observando, com aquela cara de “eu sabia”. Ele realmente acha que ao classificar você, descobriu quem você realmente é e que sabe como “consertar” seu problema. Ele te olha como se fosse uma louça quebrada e que basta colar aqui e alí para dar um jeito.

O que é triste é que ele ainda não sabe como fazer com que alguém realmente goste dele… Como ele vai te consertar?

8. Homens que amam futebol, demais


Existe uma linha tênue entre o grande cara que adora futebol e o maníaco raivoso que ama futebol demais. “O que constitui amar demais futebol?” - os homens podem perguntar. Para muitas mulheres, a resposta é óbvia: um cara ama demais futebol quando prefere assistir um jogo a ficar com elas.

A grande maioria dos homens chega a esse ponto depois de alguns meses, mas, vez ou outra, vão levantar os traseiros para sair e segurar sua bolsa enquanto você faz compras, só para você deixar de perturbar. Mas o fanático por esportes não se incomoda se a casa estiver caindo, que o bebê esteja chorando , que você não tenha colocado os pés fora de casa por 4 meses, ou esteja com aquela lingerie super sexy na frente dele. Tudo o que ele quer é um cerveja, uma TV e “algum espaço”. É difícil diferenciá-lo dos demais machos saudáveis, então preste atenção nos sinais de obsessão, ou você estará condenada a ver todos os jogos idiotas do canal de esportes e alimentar os colegas arrotadores do sujeito, enquanto todas as suas amigas saem para jantar e ver as esterias de cinema todo final de semana.

9. Homens sofridos e viciados nisso


É o tipo de cara sensível e cuidadoso assim que você o conhece. Ele compartilha a tristeza de um relacionamento fracassado, mas você descobre, alguns encontros depois, que ele ainda está triste por causa deste relacionamento, 10 anos depois de estar tudo acabado.

Você, aos poucos, perceberá que ele não só ainda está com o coração partido como nunca mais estará disponível para outra pessoa. Não importa quanto tempo vocês passem juntos, nada evolui. Admita, nunca evoluirá. O aperto no coração dele (e no esqueleto) é tão grande que um bomba de neutrons jamais conseguirá atravessar. Então, desista e vé em frente. Ele é como uma torneira pingando que vai encher você de falsas esperanças, até que você pede completamente a paciencia e explode. É fria amiga, fria.

10. Homens que estão sempre reclamando de tudo


Você conhece o tipo; para ele nada que você faz é bom. Você é muito burra, muito gorda ou tem a boca muito grande. A verdade é que esse cara é um idiota treinado pelo pai Neandertal para cuspir em você e em tudo o que você faz. Evite-o como se fosse uma grande dor de cabeça. Porque é.




Cruzamentos

Existem homens que são cruzamentos de 2 ou mais das categorias acima. Para esses, tenha cuidado especial. Run, amiga, run.

Como temos muitos leitores homens , em breve, 10 tipos de MULHERES que você deve evitar.


Salto Afiado

6 comentários:

Srta. Scarpin disse...

Putz! Arrasou no post. Tenho uma amiga que o namorado dela só não se encontra na de numero 9.

Verdade seja dita!

Beijios

Peep Toe disse...

Tô perdida. Acabaram todas as minhas opções de namorados! Brincadeira! Mas o que acham de a gente faze um post também sobre os dez (espero mesmo que existam pelo menos DEZ) tipos de homens que se a gente encontrar é pra não largar nunca mais?

Mary Jane disse...

Excelente ideia! Vamos tentar!
Será que teriam 10 tipos?
Eu consigo pensar em 2.
O viajante e o nerd.

Srta. Scarpin disse...

Nerd?

Peep Toe disse...

Acho que pra mim nem viajante, nem nerd... o que me leva a crer que não existem Dez tipos de homens ideais... mas mulheres que preferem tipos diferentes. Acho melhor colocarmos quais seriam os homens que cada uma de nós não deixaria escapar!

Srta. Scarpin disse...

Pode ser também. Uma boa idéia. Hj a tarde assisti 27 Vestidos... Deu vontade de casar. =~~~~