terça-feira, 24 de junho de 2008

Em clima de Férias: Ambientes Hotéis


Ái gente, quase, quase de férias, e pra entrar mais ainda no clima, vamos visitar virtualmente alguns hotéis charmosos e tudo de bom!

Eis a nossa primeira parada: Pousada Rancho do Peixe - Preá (Ce)

Bem pertinho da famosa praia de Jericoacoara, a pousada está localizada numa fazenda de coqueiros. Os 16 bangalôs foram projetados pelo arquiteto Gui Mattos. Todos eles foram feitos com madeiras, palhas e taipas. Na pousada não há nenhuma construção de cimento ou tijolos. 





Na decoração são destacados o artesanato e o tecido da região, sempre dando uma atenção especial aos detalhes. O mobiliário foi confeccionado na própria pousada por artesãos locais.


E para os que não se "desplugam" da vida moderna, não se preocupem, apesar da distância pra cidade, há conexão wi-fi.

Olha só essa piscina de 25m. Dios mio...


Clique aqui para admirar o slide show!

Srta. Scarpin (sonhando)

6 comentários:

Tinta disse...

sonhando.. sabe como eu sonho olhando esses lugares....eu.. ele... ele e eu.... pqp... nao posso nem contar fazendo o que....

Mary Jane disse...

Que lindooo!!!! Quero ir!!!
Mas realmente é um lugar pra ir acompanhada... de um homem claro
ai ai ai ai
fiquei carente agora...

Srta. Scarpin disse...

Que homem que nada!

Eu já me imagino ai, meditando. Com meu MAC escrevendo meu livro, lendo os fantásticos que trouxe na bagagem. Conhecendo pessoas novas, turistas- interessantes de preferência. Descansando na piscina, respirando profundamente, me conhecendo, vivendo, eu a brisa, as cores, a lua, o sol, o paraíso. Esta piscina fabulous!

Que homem que nada!

Srta. Scarpin disse...

No need when we have all this!

Anônimo disse...

Apoiada Scarpin

Srta. Scarpin disse...

Se preparem pros próximos. ;D