segunda-feira, 9 de junho de 2008

Presentes originais. Chega de flores, chocolates e bichinhos!

Dia 12 está chegando!!! Esqueçam flores, chocolates e bichinhos de pelúcia por favor! Principalmente de sua/seu amada(o) é uma(um) geek. Vamos ser criativos né pessoal!? Morte aos presentes default! Tá, tudo bem tem mulher que adora ganhar essas coisas, mas como eu DETESTO os três e sei que não estou sozinha vou dar pequenas dicas de presentes originais e coisas criativas pra se fazer para esse Dia dos Namorados! SA não vai lhe deixar na mão, seja qual for o perfil da sua cara metade.

Para os Geeks. Calcinhas HTTP.


Apenas para os casais extremamente geeks , muita atenção, porque caso um dos dois não seja, será extremamente brochante.

Qual seu status? Fale na linha de erros http para seu amado.Mensagens e seus sigfificados:
403 Forbidden (Hoje não)
200 OK (Na hora que você quiser)
411 Length Required (Auto-explicativa)
413 Requested Entity Too Large (Auto-explicativa[2])

Estão a venda na thinkgeek mas como moramos no Brasil e tá EM CIMA da hora, você pode mandar fazer facilmente. Existem varios locais que bordam e imprimem em tecido o que você quiser. Claro, inclua no presente qualquer gadget. Pode ser um ipod shuffle, um pen-drive de 8gb, um mighty mouse, um celular, camera digital, video game, tv de lcd (o limite é seu bolso apenas)

Para os amantes de música. CDs personalisados.


Sabe aquelas pessoas que respiram música? Acham músicas para cada situação do seu dia? Faça uma compilação das músicas mais marcantes, bandas preferidas, musicas raras de achar que ela(ele) gosta. Grave num CD e faça uma capa bem profissional com foto de vocês, com direito a encarte das músicas e tudo mais. Hoje em dia ,com o mp3, dá pra colocar centenas de músicas num Cd. Você pode separar inclusive por objetivos. Relaxantes, para dançar a dois, para dançar sozinho autisticamente, naked music, fuck music, wake up music, para ouvir tomando vinho, para ouvir tomando whisky, para ouvir tomando cana... e em cada descrição no encarte serve como um convite para uma programação bem interessante a dois. Pode inclusive fazer um coletânea de cds, caso nao use mp3. Um para cada objetivo. Pode usar inclusive saquinhos de papel e um pouco de criatividade para as capinhas.

Se você possue dotes musicais pode também gravar em uma das faixas uma música feita especialmente para ele(a)

Para os românticos de carteirinha. Jantar ,vinho e...sexo amor claro.

Cozinhe o prato preferido dela (dele). Essa aqui vai mais para os homens, mas mulheres também podem fazer porém nada mais sexy que um homem na cozinha. Rapazes, cozinhar não é dificil. Coloque no "google" o "nome do prato + receita" e pronto. Seguir passos é hiper fácil. Só não sugiro que vocês escolham algo com flambagem... você não vai querer acabar sua noite romântica na ala de queimados do hospital mais próximo não é verdade? Escolha um bom vinho, pode ser sangria também, já que é mais doce e a mulherada gosta mais. Coloque um Frank Sinatra ( ou algo do gênero), chame-a pra dançar e aí o resto é com você... mas já sabe o que vai acontecer depois né? Preparem o ambiente, velas, oléos de massagem, pétalas de rosa(não sei porque mas é sexy)... pra completar comprem uma lingerie bem sensual e peça para que ela experimente Se para você.
Se você não mora sozinha(o) e não tem lugar onde fazer isso, existem flats que você pode alugar por uma noite e usar para cozinhar e decorar. Um strip tease para seu amor também cabe nesse pacote.

Para os aventureiros e amantes de mistério. Caça ao tesouro.


Compre o presente dele(a), pode ser aquele mesmo que ele(a) já deu mil dicas que quer e escolheu inclusive a cor. Não importa o conteúdo nesse caso e sim a forma. Você vai colocar numa caixa de madeira com cadeado e esconder a tal caixa. Se tiver onde enterrar melhor ainda. Prepare dicas de locais que ele(a) deve ir para encontrar a proxima dica, use sua criatividade. Dá até para deixar mensagenzinhas romanticas em cada uma das dicas. Por final deixe que ele(a) ache o mapa para o tesouro e consiga desenterrar a caixa. Depois que ele(a) achar a caixa começa o segundo desafio. Encontrar a chave... a chave é pequena, use sua criatividade e ousadia para descobrir os melhores lugares de esconder a pequena. Diversão garantida.

Para quem quer se conhecer melhor. Questionário a dois.

Preencha esse questionário e entregue para ele(a). E diga que ele(a) receberá um pequeno presente a cada 30 perguntas respondidas. Pode ser um saco para alguns, mas será uma ótima maneira de se conhecer. Você pode imprimir 2 e mandar encadernar. Você preenche todo o seu e dá o outro para que ele(a) responda, mostrando que o seu está preenchido. Daí depois vocês trocam.

Para os sofisticados. Kits especiais.

Para ele: Se fuma, faça um kit com charutos, um zippo, cortador de charuto e uma garrafa de uísque. (12 anos no mínimo por favor). Se não fuma, com certeza bebe, dê o uisque com uma garrafinha daquela de metal com o seguinte detalhe: mande gravar uma mensagem especial em baixo da lindinha. Incremente com chocolates coloque numa caixa de madeira bem bonita.

Para ela: Faça um kit maquiagem com o básico. Base, pó, rímel(preto), lápis (preto) e blush (leve bronze), de marcas boas de preferência. Sugestões: Contém 1 g, Duda Molinos, Payot, Boticário, Clinique, Dior, M.A.C. , vai depender do seu bolso, infelizmente os mais caros são realmente os melhores, e fazem a diferença, de verdade. Cuidado apenas na escolha da cor da base e do pó. Você provavelmente vai errar, então tenha a ceteza que o lugar aceita trocas. Para diminuir a probababilidade de erro, leve uma foto da pequena e peça para a atendente te ajudar. Incremente com chocolates.



Para os sentimentais. 365 recados.


Escreva 365 mensagens para ele(a). Motivos pelo qual você o(a) ama, o que você gosta nele(a), mensagens de amor, oizinhos carinhosos, piadas internas de vocês, trechos de músicas, vales românticos ( tipo jantar, massagem, sorvete, 50 beijinhos..), enfim, use sua criatividade, são 365 recados. Coloque numa caixinha e dê pra ele(a). A idéia é que ele(a) retire um por dia e esse recadinho alegre o dia. Excelente para casais que estão distantes.

Para os mais sexuais. Kit erótico.

Monte uma cestinha mais que especial para seu amor. Vá num sex shop e inspire-se. Mande entregar logo pela manhã na casa dele(a) com os seguintes dizeres: Mal posso esperar para usar tudo isso com você. Idéias de coisas para a cestinha são, lingerie especial, fantasia erotica, algemas, venda, pena, óleo de massagem com sabor, chantilly, champgne, cerejas, bolinhas tailandesas, bolinhas perfumadas, fotos de posiçoes do kama sutra...entre outros brinquedinhos. Vá num sex shop que a atendente te dará idéias incríveis. Você tanto pode colocar tudo numa caixa e entregar no inicío do dia, como pode mandar entregar tudo separado de hora em hora, acompanhados sempre de uma mensagem sua bem tarada(o). Ele(a) vai ficar louco(a). Aqui também seria indicado o aluguel de um quarto de hotel/flat/pousada para a noite maravilhosa a dois com direito a um strip tease e uma lap dance bem sexy. ;) Dale garota!

Para os viajantes. Uma viagem a dois.


Todo mundo gosta de viajar, mas existem as pessoas que AMAM e não vivem sem. Se sua cara metade é desses(as) planeje e compre um pacote bem especial de um final de semana num lugar perto da sua cidade mesmo(ou longe, depende da sua verba), pode ser uma praia, serra, fazenda. Mas planeje toda a programaçao, pontos que vão visitar, o que vão fazer, faça todo o roteiro a dois de vocês, pode até incluir programações que não estariam em nenhum pacotes por exemplo : Sábado, 15:00hs- Banho sensual dado por mim, seguido de massagem. Entregue o roteiro. Ele(a) vai adorar!

Continua...

Mary Jane.

Nenhum comentário: