quarta-feira, 25 de junho de 2008

Salto para recém-nascidas? Heelarious

Conheça o Heelarious, sapatinhos para recém-nascidas com salto! Isso mesmo! Não são feitos para andar e sim para levantar o astral daquela mãe que acabou de se matar num parto mais que doloroso. Com certeza rende umas boas risadas! Para os adultos claro, a pobre da criança tá cagando e gofando pra eles ( até ela ter 9 anos, no momento que ou ela vai fazer de tudo pra usá-los ou vai se revoltar e querer matar você só por sugerir que ela use).
São para bebês de 0 a 6 meses, ou seja, realmente não é para ser usado... acho que se tivessem tamanhos maiores ia ter muita mãe sem o senso do ridículo (Paris Hilton?) comprando para suas filhinhas mesmo.

Esse eu daria pra filinha da Sapatilha certeza.. eheheheheheh

É cada uma que inventam.

Mary Jane

2 comentários:

Sapatilha disse...

Eu ia adorar...e minha filhinha ( se puxasse a mãe) tb!!!kkkkkkkkkkk!
Bjs!

Salto Afiado disse...

que coisa mias bizarra!