quinta-feira, 19 de junho de 2008

SPFW 2...

Cia Maritima
Cia maritima
Triton
Triton

Ellus
Ellus
Ellus
Movimento
Movimento

Vou começar falando do desfile da Ellus, lindo demais, a abertura linda, as roupas lindas bem o estilo da marca. As meninas do comendo cereja ( http://comendocereja.blogspot.com/ ) falam melhor sobre ele e lá têm o link com o video de abertura do desfile. O jeanswear maravilhoso, com ótimas lavagens e modelagens. A Moda praia da movimento foi a melhor de todas até agora com a sua inspiração nas " mulheres guerreiras", adorei os biquinis com calcinhas grandes. A triton, trouxe uma moda jovem com pegada rocker bme comércial e fácil de usar. Destaque pros vestidos brancos. A Cia maritima trouxe a famosa angel Karolina Kurkova q deixou muito a desejar no quesitoforma fisica. Gente me explica como essa mulher é uma das modelos mais bem pagas do mundo?? As brasileiras dão de mil nela!! Como ela tem coragem de desfilar moda praia assim??? Com esse umbigo e essas dobrinhas? Fala serio!! Em compensação as brasileiras arrasaram no quesito corpitho margro mas sarado e bronzeado. Mas, voltando ao desfile da Cia maritima, trouxe uma moda praia bem sem gracinha, com inspiração setentinha. Eu gostei mesmo foi do make das meninas.
Bjs,
Sapatilha


Um comentário:

Srta. Scarpin disse...

Na verdade eu acho muito bom começarem a botar mulheres mais reais nas passarelas. Não que devam colocar gordinhas, e não que devem colocar TODAs assim, mas acho que é um alerta e uma crítica as problemáticas anorexicas..

10 para Karolina que não tem vergonha da aparência mais cheinha. É mulher e modelo real.