O Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), criador da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda” acaba de lançar sua nova linha de camisetas, desenvolvidas e comercializadas pela Hering. O estilista convidado dessa vez foi André Lima, que criou dois modelos exclusivos, nas cores vermelho e amarelo, com o alvo (símbolo da campanha) em azul. "Queria uma peça para ir à praia, para ser usada com um biquíni por baixo. A estampa de bolinhas, brincando com o alvo, tem um ar retrô e moderno. São dois modelos de camiseta: uma bem ampla e uma que eu chamo de 'camiseta bola'”, disse André Lima. Para estrelar a campanha, o estilista escolheu Paola de Orleans e Bragança. As peças já estão à venda nas mais de 190 lojas da Hering espalhadas pelo Brasil e seus lucros, revertidos para o IBCC, serão investidos em infra-estrutura e atendimento. Fazer o bem assim não é um esforço né???
Bjs,
Sapatilha
Nenhum comentário:
Postar um comentário