quarta-feira, 9 de julho de 2008

Campanhas...



Bom...agora vou mostrar mais algumas campanhas novas do hemisferio norte! Kate Moss para Donna Karan, um anúncio da Prada com Linda Evangelista e Eva Herzigova em momento moderno com a bolsa-histería do momento, no anúncio de outono/inverno da Vuitton.
Bjs,
Sapatilha

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola, tudo bem?
Adorei o teu blog, tem 2 dias que estou a ler todos os teus posts, sao todos otimos, feito com carinho, criatividade e muitas informacoes, PARABENS!
Beijoos coloridos daqui do Japao pra ti e vou ficar esperando mais posts, ta?
Beijoos coloridos.
Maria Ohya

Sapatilha disse...

Oi Maria! Fico muito feliz por vc ter gostado do salto afiado!! Aqui como vc já deve ter percebido falamos de temas bem variados, são varias meninas q escrevem no blog. Eu particularmente escrevo sobre moda e tenho outro blog q é especifico de moda o http://comendocereja.blogspot.com/
passa por lá tb tá!!
Bjs e continue nos visitando e comentado!

Anônimo disse...

Monogramouflage! A Jasmine é linda, mas acho que se tivese cacife pra bancar uma LV, compraria uma da linha Mahina. Sonhar, sonhar, sonhar... não faz mal pra ninguém, né?

Sapatilha disse...

Nem me fale!!kkkkkkkkkkk!! mas sabia q se eu tivesse cacife eu não iria comprar uma LV...na verdade acho as bolsas legais, mas o monograma me cansa muito!!
Bjs, Vivs