quinta-feira, 10 de julho de 2008

A mulher ideal

por Fernanda Klink


Dizem as más línguas masculinas que ela não existe, ou existe, depois de uma bela sessão de photshop, na ilusão masculina ela é tudo aquilo que nenhuma mulher pode ser, e pior, geralmente não é a mulher dele. Venenos à parte, existe mulher ideal sim, mas como eu já disse, a mulher ideal, pode ser ideal para um e não para o outro, o importante é que ela seja ideal para você.

Se perguntarmos para qualquer homem qual a melhor qualidade que uma mulher deve ter, vamos ouvir o que não esperamos, não, não é a bunda perfeita, nem seios fartos e maravilhosos, simplesmente é, a mulher ideal NÃO ME ENCHE O SACO.

Claro, que seus atributos devem ser compensadores, ela deve ser bonita, cada um tem o seu gosto, o que é bonito para mim, não necessariamente é bonito para você, claro, a atração é primordial, e com certeza ela deverá ter curvas, muitas curvas, não importa o tamanho que ela tenha, ela deve ser inteligente, e deve ser também muito bem humorada, e eu estou falando isso com base científica, li uma pesquisa sobre o que o homem espera de uma mulher, e é isso mesmo.

O que acontece é que a mulher, depois que conquista esquece de como ela era, tem até aquela frase, o homem se casa com a mulher esperando que ela nunca mude, e a mulher se casa com o homem esperando que ele mude um dia. Esse é um erro, temos que ser sempre verdadeiros, para que quem quer que goste da gente, goste para sempre, e assim não mudaremos nunca, e também temos que gostar da pessoa como ela é.

Voltando ao assunto, a mulher ideal entende você, ela pode ser seu melhor amigo, quando você precisar desabafar, pode ser sua mãe, quando você precisar ser mimado, pode ser sua primeira dama e pode ser quem você quiser. A mulher ideal sempre estará ao seu lado, e será todas as mulheres em uma só.

A mulher ideal te satisfaz, sabe cobrar sem incomodar, sabe também se satisfazer com você; tem interesse nos seus assuntos e sabe dar palpite certo, sabe também a hora de falar e de não falar; sabe aquela hora que tem que te deixar quieto no canto. Adora beber com você de vez em quando e rir muito. O bom da mulher ideal é que ela te conhece como ninguém, confia em você e sabe que você tem uma vida além do relacionamento, por isso, não terá problema em fazer suas atividades em que ela não estará presente, afinal vocês não nasceram grudados, e o melhor de tudo, depois disso, tudo o que você vai querer mesmo é correr para os braços dela, morto de saudades.

A mulher ideal te completa sem te sufocar, ela não tem necessidade de estar com você, simplesmente ela esta com você porque gosta, e o contrário também, e é isso que faz com que você queira sempre estar com ela, a não obrigação de estar com ela.

Salto Afiado

Um comentário:

Anônimo disse...

bravo! disse tudo o que um homem diria.

Essa mulher... Isto non ecziste.. :/