domingo, 27 de julho de 2008

O nascimento da mulher má e do homem canalha


Olá, garotas! Estou de volta depois de umas bem merecidas férias e de um tempo sem internet, mesmo. Aí, no meio da minha atualização "internética", fui ler os meus blogs e sites favoritos. Me deparei com um texto no Papo de Homem, chamado "A Natureza dos Canalhas".

Quando leio coisas assim, fico mesmo na dúvida se homens e mulheres têm tantas diferenças quanto pregam. Acho que, no que se refere a sentimentos, não muda muita coisa para ninguém, independente de sexo ou preferência sexual. O texto diz que os canalhas nascem depois de serem maltratados por alguma mulher.

Engraçado, porque eu sempre tive a impressão de que é assim que as mulheres se tornam mulheres más. Acho que toda mulher, antes de beijar na boca, tem a tendência de ser "Amélia". Não exatamente no termo de lavar e passar e cozinhar, mas em querer agradar a um homem, independente de como. A gente é boazinha e meio boba no princípio. Até conhecer um cafajeste. Aí, a coisa muda. A gente quer se vingar, porque mulher se vinga. Mas o ruim é que algumas mulheres resolvem fazer isto não só com o cafajeste em questão, mas com todos os homens que aparecerem na vida dela. E aí, estará criando um novo ciclo, criando mais cafajestes, se fomos levar em conta o texto da natureza dos cafajestes.

Então, vamos combinar uma coisa, homens e mulheres? Que tal todo mundo tratar todo mundo com carinho e respeito para ver se o ciclo acaba? Aí, teremos mulheres e homens melhores. Sempre. Ou assim espero.

Peep Toe, de volta na área

2 comentários:

Srta. Scarpin disse...

Apoiada!

De qq forma, eu me tornei uma mulher fria e com pé atrás depois do meu primeiro "sicko" namorado. Homem hoje em dia não manda mais em mim. E essa filosofia já faz um tempo.

De qualquer forma, depois do infeliz e feliz ao mesmo tempo (assim levei como um aprendizado), não sai maltratando os puros e inocentes, mas que deixei corações tristes, creio que sim. Sem intenção.

Por outro lado, tem mulher que gosta de fazer o mau mesmo, maltratar e judiar dos pobres coitados que estão entrando no mundo dos relacionamentos. Daí o que acontece? Mais cafajestes no mundo.

Tópico complexo

Ótima volta, : )

Mary Jane disse...

Também me tornei um pouco mais inteligente depois de relacionamentos psicopaticos... se essa minha inteligencia é vista como ser má então creio que sou. Mas nao por vingança mas por aprendizado mesmo. Também nao deixo mais homem me fazer ir contra meus pricipios e minha forma de pensar.
Mas realmente existem mulheres e homens ruins, que gostam de pisar nos outros.. aí sim, preocupa. A maldade pela maldade é muita doença;
Seja vem vinda de volta peep...