domingo, 6 de julho de 2008

Os diamantes são eternos e você também pode ser

Tá, o tema pode ser meio mórbido, mas vamos lá: todos nós vamos morrer. E se vamos mesmo, porque não com bastante estilo? Os suíços desenvolveram uma técnica que pode transformar os nossos pobres restos mortais em diamantes! Que tal virar uma linda jóia ao invés de ração para vermes, hein, hein??

Eu adorei. Ganhando na Mega Sena acumulada, já vou separar a grana específica para a minha transformação em um lindíssimo diamante de muitos quilates. E vai ficar muito chique em algum pingente ou solitário que serão repassados pela eternidade como herança de família. Minhas netas (ou netos) usarão a jóia e dirão que vovó está sempre com eles para protegê-los.

Li sobre esta maravilha tecnológica numa matéria da Agência France Press, e você pode conferir os detalhes
aqui.


Peep Toe

Um comentário:

Srta. Scarpin disse...

Legal Peep! Eu vi essa matéria no yahoo, mas nem tinha chegado a ler... só achei interessante. :)

Eu acho a idéia o máximo! Eu que queria ser cremada e ter meus restos mortais num bauzinho que ficasse na sala, agora pode ter mais estilo sendo um diamante! hehehehehe \o/

Beijos