quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Sapato + Arte Pintada = Saparte!



Pintados à mão pela artista Ariadne Decker, com certeza qualquer mulher que goste de um belo scarpin, chanel ou mule, não hesitaria em comprar um sapatos desses. Peças únicas que reproduzem seus quadros floridos, a arte novamente entra no mundo da moda com muito estilo.


Há dez anos, a artista plástica Ariadne Decker retrata em seus quadros a história e a arte de fazer calçados. Para isso, buscou em sua própria cidade, Novo Hamburgo- RS, rodeada por fábricas de calçados, inspiração para fazer suas obras, que conquistaram o Brasil e já mostraram em outros países essa união do calçado com a arte.

A partir disso, a marca de calçados femininos Território Nacional de Novo Hamburgo teve a idéia de aliar o seu design, sempre criativo e arrojado, com os traços e cores das obras de Ariadne. A produção é limitada, com calçados personalizados, assinados um a um pela artista. Esta será a primeira de uma série de estampas em parceria com Ariadne. São 15 modelos de sapatos, entre escarpin, chanel e mule, e dois modelos de bolsas. A estampa dos sapatos é uma reprodução de um quadro da coleção Fábrica das Flores, que tem como tema flores que aparecem embrulhadas em jornal. Inicialmente a produção vai girar em torno de cem pares/dia e a distribuição será seletiva. com um ponto-de-venda por cidade. A artista que esteve pintando alguns modelos durante a Francal no estande da marca. O material escolhido para produzir os sapatos lembra a textura de uma tela. As caixas, exclusivas da linha, seguem a mesma estampa dos calçados.


Srta. Scarpin

Nenhum comentário: