segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Como ter uma vida ecossexual


Sim, até no sexo podemos ter posturas ecologicamente corretas. E claro que quem nos mostra o caminho é o Greenpeace! Os calientes ecologistas mexicanos fizeram um guia sobre sexo ecológico com dez pontos. Alguns bem interessantes, como transar de luz apagada, pois economiza energia! Posso dizer que sou mais adepta da economia de água. Banhos conjuntos são o máximo!

Segue abaixo alguns dos pontos do sexo ecologicamente correto.

  • Sexo às Escuras - Apague a luz na hora do sexo, economiza energia. “É possível começar uma revolução energética da sua cama”, diz o texto.

  • Gastronomia Erótica Seletiva - Utilizem frutas como o guaraná, cerejas e framboesas com procedência orgânica e livres de pesticidas. Ostras, mariscos e camarões não são recomendados. “A pesca destes animais está destruindo os oceanos em um âmbito nunca visto”, afirma o Greenpeace mexicano.

  • Lubrificantes à Base de Água - Usem produtos à base de água, nunca de petróleo, como a vaselina. O texto destaca também que a saliva ainda é muito útil para resolver o assunto. “Grandes empresas petrolíferas estão destruindo o planeta. Não permita que se metam debaixo de seus lençóis”, diz a ONG, que completa: “Seja um escravo da paixão, não do pretróleo”.

  • Produtos e Acessórios Ecologicamente Corretos - A procedência da madeira com que é feita a cama e até instrumentos usados em relações sado-masoquistas também deve ser levada em consideração. Os materiais devem possuir certificados ambientais que garantam que venham de processos de extração sustentável de madeira.

  • Economia de Água - Eles recomendam banhos em conjunto (que coisa boa) para evitar o desperdício do recurso.

Peep Toe

2 comentários:

Criska disse...

Meu Deus! Mas, se eu for me preocupar com tudo isso, vou perder o tesão...

Srta. Scarpin disse...

Sexo Verde galera! hahaha

Otimo post Peep. hehehe