quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Dia a dia


É uma delícia a época da conquista, da paixão inicial, dos primeiros telefonemas que dão frio na barriga, mas depois de um tempo que você está namorando essas coisas vão se perdendo, como fazer para manter a parte gostosa?

Não tem receita! Claro, cada relacionamento é de um jeito, mas no fundo a gente sabe algumas coisas que devemos fazer, mas não fazemos. Respeito sempre, isso é uma coisa que não tem como perder, mas precisamos de mais coisas, individualidade, e compreensão. Respeito pela pessoa que você conheceu e que você se apaixonou, não tentar mudá-la, e aceitá-la, afinal foram até estes pequenos defeitinhos que a fizeram com que você se apaixonasse, porque tentar muda-los?

Compreensão, não é tão simples, entender que nem tudo são flores, e que haverá dias mais chatos, muito chatos, mas que com certeza os momentos bons compensarão tudo isso, não tem como sermos todos os dias alegres, perfeitos e felizes, e são nesses momentos que percebemos que quem está ao nosso lado realmente nos ama.

Individualidade, não deixar de fazer as coisas que gostamos porque a outra pessoa não pode ou não quer, claro, queremos um companheiro ao nosso lado, mas é impossível acompanhar sempre, não deixe de fazer por causa disso, saiba divertir-se sozinha também, e com certeza, deixe ele fazer isso também.

E por último, quando está com alguém de quem você realmente gosta, até assistir televisão é gostoso, rotina? Dificilmente você conseguirá escapar dela 100%, mas pode ter certeza, até disso a gente sente falta, o ideal é curtir cada fase do namoro, a rotina é uma delas, as briguinhas, as paixões repentinas e por que não umas surpresinhas de vez em quando, não é?


Gladiadora

Nenhum comentário: