quinta-feira, 16 de outubro de 2008

MADONNA TOUR 2008: Hoje em Boston!

Tudo bem que na minha lista de shows para ver antes de euzinha compadecer - ou eles, - nao incluia ver o Show da minha-super-diva Madonna DUAS vez. Pedia para pelo menos ter UMA hulmide oportunidade de ve-la... e no Brasil!
No entanto, o meu destino separava coisa melhor... Eu a vi, e em Boston! Olhos cheios de lagrimas quando adentrei o estadio do TD Bank North.
Hoje de volta na cidade que me presenteou, mais uma vez sou prestigiada. Pela segunda vez e na Tour Sticky and Sweet vou ver a rainha das rainhas e mentora das mentoras. Ehhhhhhh!
Isso eh tao SWEEEEEEET! Oh-My-God!!!!
Obrigada BOSTON! Obrigada OPORTUNIDADE! Obrigada SORTE!
Como sou abencoada, ne verdade? Aaaah como eu sou.
Go Madonna Gooooo!! Hoje a gente detona TUUU-DO e juntas com meu saquinho!! (risos)


PS: A Britney-good-to-be-back-and-not-so-bitch-anymore ta voltando com TUDO e vai fazer um TOUR proximo ano do novo CD dela... CIRCUS eh? Eu queria ve-la tambem... Vamos la destino!!! RODA NOVAMENTE!


Nao sei das outras afiadas, mas a Running Shoes esta indo pro show dela no Rio.

Srta. Scarpin

Um comentário:

Peep Toe disse...

Putz, Scarpin!!! Madonna duas vezes?! E numa só vida?! Não dá para passar um pouco de sorte pras amigas, não???