sábado, 1 de novembro de 2008

Adolescentes fazem pacto de gravidez nos EUA

Srta Scarpin me passou essa matéria para post que sinceramente, não sei o que pensar, porque realmente ainda está "blowing my mind". 

A pequena Gloucester é uma cidade em Massachusetts que vive da pesca e é conhecida pelo seu litoral. Mas foi no mês de Outubro que ela mudou sua história pacata e ficou conhecida pela cidade das adolescentes promíscuas - entre 15 e 17 anos - que decidiram fazer um pacto para engravidar. Inclusive, uma delas de um sem teto de 24 anos.

O quê? Isso mesmo. As 17 estudantes da High School de Gloucester decidiram ser mamãe para aliviar a dor da tristeza... (Ooooh Meu Deus! Que pobrezinhas. Tá difícil o sonho americano, né?) 

Um super intendente lá, diz que essas futuras-mamis geralmente sofrem de baixa auto-estima e falta de amor na vida. O diretor da escola reporta que muitas das garotas andavam tristes até saberem que estavam grávidas. Muitas responderam as boas novas com "high fives" e estão super empolgadas para o chá de baby, ou melhor babies.

Será que a irmã da Britney tem alguma influência aí?

é, mas nem tudo é tristeza. O assunto sério virou fantasia na noite de Halloween. A amiga da Srta. Scarpin estabelecida em MA mandou com exclusividade fotos da festa onde seus coleguinhas vieram vestidos de adolescentes grávidas. E foram 17! Que criatividade!



A reportagem...



Salto Afiado

Nenhum comentário: