terça-feira, 4 de novembro de 2008

Eleições Americanas 2008: Barack x McCain


Eleições 2008: Chegou a hora! A hora dos americanos tirarem suas bundas gordas e acomodadas da poltrona irem votar e finalmente tirar o trono daquele bosta-psicopata-viciado-em-óleo do George-W-Bitch. Mais que isso! é hora de decidir um melhor presidente para o país que não-está-vivendo-tanto-assim-o-sonho-americano, e que o resto do mundo precisa.

Nunca uma eleição foi tão comentada e votada (principalmente entre os jovens, tendo o dobro de eleitores desde 2004). Campanha de todos os lados aparecem para os americanos irem registrar seus votos. 

Afiados e afiadas, nós estamos fazendo parte dessa história, tendo a oportunidade de acompanhar e ver acontecer. Será que finalmente o país do tio sam de tamanho preconceito escolherá um negro? Será que estão preparados? Me parece que o mundo inteiro já está (olha aqui). E nós também!!!

Hoje é dia de votação e fiquem atentos, porque mais tarde a história pode fazer história.


See more Hayden Panettiere videos at Funny or Die

Tradução (mas direta impossível):

“Oi, eu sou Hayden Panettiere e eu sei que sou gostosa o suficiente para ter sua atenção por pelo menos 30 segundos. Existem três coisas que eu acho que cidadãos tem que fazer: Fumar cigarros, votar em John McCain e não usar cinto de segurança. Um voto para McCain é um voto contra a mudança. Ele continuará aliviando impostos para os ricos, começará outra guerra e todos nós provavelmente morreremos. Ele é exatamente como George Bush, mas mais velho e com um temperamento pior. Vamos votar para McCain e manter o curso. Não vamos mudar de cavalo para cruzar um riacho no meio do camiho. Peguemos um cavalo mais velho que vai leva mais 12 anos para cruzar esse riacho… porque ele é velho! John McCain! Ele teve casos com lobistas para foder com você e ele conseguir foder. Todos ganham."






Celebridades que votam no Barack:

"Se depender das estrelas das séries de televisão, Barack Obama será o novo presidente dos Estados Unidos. Em massa, atores e atrizes dos seriados declaram publicamente apoio ao candidato democrata." (Poltrona)


Madonna


Oprah


Al Gore


Hayden Panettiere, a indestrutível cheerlader Claire de Heroes, 

Blake Lively (Serena van der Woodsen) e Penn Badgley (Dan Humphrey), estrelas de Gossip Girl.


Jennifer Hudson, ex-participante do American Idol,  

Tyra Banks, apresentadora do America’s Next Top Model.


Julia-Louis Dreyfuss, a Christine Campbell de The New Adventures of Old Christine,

Tina Fey, a Liz Lemon de 30 Rock.


Jennifer Garner, a agente Sydney Bristow de Alias, 

Rachel Bilson, a Summer Roberts de The O.C., 

Cynthia Nixon, a Miranda Hobbes de Sex and the City.


Ellen Pompeo, a doutora Meredith Grey de Grey’s Anatomy, 

Eva Longoria Parker, a Gabrielle Solis de Desperate Housewives, 

Daniel Dae Kim, o Jim de Lost.




Celebridades que votam em McCain:

Arnold Schwarzenegger
Um cantor de country aí que ninguém conhece
Georger W. Bush
"John Voight (pai da angelina jolie) é um dos poucos a declarar publicamente seu apoio ao candidato republicano John McCain. Ele, que estará na sétima temporada de 24 Horas, acredita que Barack Obama, se eleito, diminuirá a influência internacional dos Estados Unidos durante sua gestão." (risos)

Salto Afiado

Um comentário:

Mary Jane disse...

a hayden pe uma fofa! adoro ela!