segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

TOP TOP dancinhas.


false PT-BR X-NONE X-NONE

Visualize: você acorda pra ir pra aula/trabalho, escova os dentes, lava as remelas ralo abaixo, toma o banho, abre o armário e veste o pretinho básico. De noite, sexta a noite, você chega em casa, escova os dentes, toma aqueeeele banho e bota o pretinho básico mais sexy do mundo. O que nessas duas situações você não consegue fazer sem? Música! Liga a televisão na MTV ou liga o som no último antes de se arrumar. É PRE-CI-SO dar aquela dançadinha antes de começar o dia, ou até mesmo a noite. Como bem público, elegi, na minha opinião como boa amante da "música para se arrumar", um top 5 das mais mais que nos ajudam a colocar o melhor dos humores estampados na cara antes de qualquer coisa.

Para começar...em quinto lugar... Queridinha colorida Cindy Lauper!! Toda vez que roda aquela seqüência de músicas oldies e toca “Girls Just Wanna Have Fun” não tem garota que não vá querer se divertir (drrr, trocadilho besta Neam?). É só uma vontade incontrolável de dar pulinhos a la anos 80 de um lado pro outro. Vai pezinho direito, agora o esquerdo, punhos fechados subindo e descendo... isso aí!

Em quarto lugar... Vamos de rockers, os recém passados pelo nosso Brasil baronil conquistaram nossa vontade de arriscar os passos de roda punk quando rolam na rádio ou na MTV, afinal todos nós automaticamente grita “aham! Aham! Uno dos três quatro cinco cinco sés!” quando eles tocam. Sim senhoras e senhoritas, THE OFFSPRING. Um punk pop alojado na nossa cultura pop e que por mais que tenha punk no nome, o que leva alguns a ter preconceito, não tem possibilidade de ficarmos paradas com o ritmo alegre deles. Feliz!

Em terceiro lugar... Tá é pop até demais, tá elas cantam nas músicas que querem roubar nossos namorados, tá elas foram totalmente fabricadas pela mídia... Ah mas faz favor, todas queremos ser lindas como elas, e que dá vontade de fazer dancinhas sensuais dá. Pussycat dolls! Close-up na música Buttons, hmmm ritmozinho indiano super sexy.

Em segundo lugar... Quem hein? Of course, a princesinha pop Britney Spears! Há, você diria. Mas vem cá e me diga uma coisa, o Gimme gimme more gimme não faz você mexer os quadris enquanto o delineador está em sua posse? Ou I’m a slave for you não dá vontade de você cantar na frente do espelho ainda de calcinha e sutiã pensando no fica que você jajá vai encontrar? Ela endoidou, certo, mas o melhor é que o resultado da loucura da Srta. Spears da vontade de endoidar enquanto você dança.

E... O top top vai paraaaaa...MADONNA lógico!! Ahhhh....os quatro minutos, fazendo um trio cantando, é um trio, você o Justin e a Madonna a própria. Impossível. Quando ela aparece não tem jeito de você continuar sentada enquanto fica se coçando pra fazer a dancinha do Hung Up, aquela bem estilo dance anos 70. Ô coisa boa!!




PANTUFA

2 comentários:

Aline Kamaroff. disse...

muito bom....
escutar musica para se arrumar...
anima mesmo.
beijokas mil.

Srta. Scarpin disse...

Sem música não vivo...