sexta-feira, 10 de abril de 2009

Como Levar um Fora e Sair por Cima

Aprendam coleguinhas afiadas...


Enquanto fazia um curso em outro país,uma brasileira recebeu uma carta de seu noivo avisando que o noivado estava desfeito e pedindo que ela devolvesse a fotografia dele porque ele havia se apaixonado por uma outra mulher.

A garota ficou arrasada, seus colegas de classe tentaram em vão consolá-la. Até que, um dia, ela pediu uma foto de cada um deles enviou-as ao ex-noivocom o seguinte bilhete:

DESCULPE, MAS NÃO ME LEMBRO QUAL DELES É VOCÊ. PEGUE A SUA E ME DEVOLVA O RESTO


"ho ho ho! na merda meu."

Salto Afiado

2 comentários:

Peep Toe disse...

Será que um dia eu vou poder usar uma técnica dessa?

Srta. Scarpin disse...

Eu pelo menos espero que minha memória não faz juz nessa hora...