quarta-feira, 8 de abril de 2009

Sua vida vai mudar : DealExtreme.com

Amigaaaaaaaaaaams, eu sumi, eu sei, mas para compensar eu vou contar um dos meus segredinhos para vocês! Se preparem para mudar suas vidas. Você vai conhecer agora o maior tesouro do mundo de compras da Internet! Se você nunca ouviu falar nesse site, é porque as pessoas que o conhecem não comentam muito... é tão bom tão bom que todo mundo acha que é picaretagem e têm medo que a mamata acabe se todo mundo descobrir. Eu até espero que eu não seja expulsa da blogosfera depois de revelar esse grande macete de compras, mas os leitores e leitoras afiadas merecem saber!! Bem, chega de mistério... o que é o dealextreme.com?

www.dealextreme.com é um site de vendas de gadgets, eletronicos, relogios, acessorios pra cozinha que fica em hongkong. Os preços são baixíssimos: milhares de produtos na faixa de 5 dolares! Siiiim, nós brasileiros podemos comprar usando PayPal, ou seja a grande maioria dos cartões de créditos internacionais! E sabem o que é melhor? FRETE GRÁTIS SEMPRE PARA O MUNDO TODO AMIGAMM!!

Aí você deve perguntar: mas Mary Jane e os impostos? A ráááááá! Eis a dica de ouro: se você comprar até 50 dolares por vez não paga nenhum imposto amigam!! E olha que dá pra comprar móóóitooo com 50 dolares! Eo que não der, você compra em outra remessa.

O envio demora um pouco é verdade, em média 20 a 30 dias corridos, mas vale muito a pena! E chega mesmo! Eu mesma já comprei trocentas coisas...
o grande lance é comprar e esquecer que comprou até que um belo dia chega a surpresa na sua porta. Como diria Caetano, "é lindo".

Então, se você for no site, vai passar boas horas olhando os milhares de produtos que existem que você nem imaginava que existia, essas quinquilharias japonesas que você nao precisa mas quer sabe? Mas tem também muita coisa útil de verdade. Os produtos estão divididos em categorias que abrangem celulares, utensílios de cozinha, artigos de beleza, ferramentas, produtos para o lar, maquinas fotograficas, pen drives, cartões de memória, acessorios para carro, brinquedos, acessorios para video games, acessórios para computador. Amigam, sério, é muita coisa... confiram!

Vejam aqui alguns dos achados:


Capinha protetora para notebooks de até 14.1" = U$4.62
É ela que protege meu macbook branco lindo. Muito boa a qualidade e o preço nem se fala.






Mini aspirador USB = U$5.45
Excelente pra limpar a poeirinha do teclado!









Memory Card Transcend SD 4gb = U$10.50
Esse eu também tenho. Pechincha meu povo!







Tapete de dança DDR para PS2= U$24.33
ÓÓÓtimo para queimar umas calorias sem o mico de ir ao shopping










"Massageador" portátil com 3 velocidades = U$2.52
É, é isso mesmo que vocês estão pensando... quanto seria num sex shop hein?







Película protetora para camera 2.5 polegadas = U$1.41
Disponível em todos os tamanhos para todos os tipos de eletronicos.








Fones de ouvido metálicos = U$3.66
Muito boa a qualidade, uso no trabalho, até agora tá tranquilo. Existem 21839823 tipos de fone no site.







Relógio esporte feminino = U$5.96
As horas e minutos que se movimentam no lugar dos ponteiros, pelo menos 4 amigas minhas têm.








Treinador de sorrisos = U$1.19

WTF?! Esses japoneses inventam de tudo...








Roupinha japonesa para gato/cachorro = U$5.48
Tem varios modelos hein gente! hihihihihi











Porta brincos com espelho em formato de chocolate = U$2.70
Delicioso e útil!






Massageador e aumentador de seios eletronico = U$5.15
Se funciona eu não sei, mas é no mínimo curioso. Alguém se habilita?








Kit de pinceis profissionais para maquiagem =U$6.00
Essencial para uma afiada.








Corda com cotador de pulos e calorias = U$11.57

Aprova Running Shoes?





e 39382193812938 outras coisas... nao deixem de ir lá!

DealExtreme


Mary Jane

3 comentários:

Srta. Scarpin disse...

OMG! Perfeito!
\o/ Vamos as compras!

Anônimo disse...

Adorei o treinador de sorrisos!!!

Peep Toe disse...

Rapaz, comprei no Brasil o "massageador" em 3 velocidades por 30 dinheiros! E esta película para proteger os eletrônicos é o meu primeiro alvo! Perdi a tela touch screen do meu mp4 por falta de uma destas!