terça-feira, 9 de junho de 2009

Dexter: Somente pra Afiados(as)


Não é seriado para qualquer um...

Ontem finalmente tive tempo e o prazer de continuar os capítulos de Dexter. Fazia quase dois meses que ansiava pela trama! É como uma droga, boa. hehehe E digo mais, como foi aliviantemente um anti-stress.

Antes de falar do post, vou introduzir o seriado. A série Dexter é baseada no romance policial "Darkly Dreaming Dexter", de Jeff Lindsay, e que conta a estória de um homem chamado Dexter Morgan. Mas ele é especial, é calado, charmoso, bronzeado, encantador, especialista super expert no que faz, se dá super bem com crianças e é amável com sua namorada . Tudo isso faz dele um homem socialmente perfeito, quer dizer, quase. Ele nasceu com instinto assassino que ninguém sabe.

A série dramática da Showtime estreou no dia 01 de outubro de 2006. O ator Michael C. Hall (Six Feet Under) faz um excelente trabalho interpretando o personagem principal, um especialista forense em padrões de espalhamento de sangue da polícia de Miami que, nas horas de folga, persegue e mata assassinos que de alguma forma escaparam da justiça. Ele é um serial killer cheio de princípios que, de certo modo, está fazendo do mundo um lugar melhor. Se isso soa sombrio, é porque realmente é.

É também, surpreendentemente, engraçado, inteligente, legal e intrigante, somando a série à sempre crescente lista de shows televisivos cujo caráter central ultrapassa os limites morais que a maioria dos espectadores nunca excederia. O sentido de ser do Showtime, é justamente não perdoar discussões. Tem menor compromisso com a conquista de audiência, porque é um canal pago. E cumpre com louvor a tarefa de abrir um leque de discussões importantes.

Vamos ver a lista do outros seriados aclamadíssimos do canal:

1. O bacaníssima seriado sobre a corte do Rei inglês autêntico, odiado e amado Henry VIII, The Tudors

2. O engraçadíssimo seriado do escritor viciado em sexo e drogas, Californication

3. O seriado lésbico de mulheres contemporâneas, The L world

4. O seriado de humor negro sobre consumidores e destribuição de maconha, Weeds

Entre outros... realmente somente seriados para pessoas witty, inteligentes e críticos.

Só faltou ser dessa lista, o Nip/Tuck. - até a 4a temporada, pq depois... =(

Fonte


Agora voltando por post, a Bif Band Pow transformou Dexter, o assassino em série bonzinho, num boneco articulado com 17,8 cm (7”) de altura.


O Dexter 7-Inch Action Figure vem com um set extra de braços intercambiáveis para fazer o Dexter Assassino ou o Dexter Analista. O boneco vem com vários acessórios como: faca, identidade, “body bag” e um slide com sangue.

O Dexter Action Figure foi oficialmente aprovado pelo canal Showtime e pelo ator Michael C. Hall, que vive com maestria Dexter Morgan na excelente série.

O boneco do justiceiro Dexter está em pré-venda na Entertainment Earth por US$16,99. A entrega está prevista para junho de 2009 e a Entertainment Earth aceita encomendas do Brasil.

Veja outros brinquedos inspirados na série de televisão Dexter aqui no Blog de Brinquedo!

Via Action Figure Insider.

Fonte


Salto Afiado

Nenhum comentário: