quinta-feira, 4 de junho de 2009

Especial Dia D


Pra quem gosta de um bom bang, bang, shoot, shoot, o Telecine Action traz uma boa pedida. No sábado, dia 06/06, vão passar 4 filmes em sequência relacionados com a 2a Guerra Mundial:

15h15 - Legião de Heróis (2006): Um grupo de soldados australianos têm que lutar para impedir que os japoneses, mais bem equipados e em maior número, cheguem ao sul da ilha de Papua Nova-Guiné e possam invadir o território da Austrália. Filme baseado na batalha real que ocorreu na trilha de Kokoda, na Segunda Guerra Mundial.

17h - O Resgate do Soldado Ryan (1998):
No meio da Segunda Guerra Mundial, o Capitão John Miller recebe a missão de resgatar com vida o soldado James Ryan. Mesmo sem saber se James está vivo ou morto ou se foi capturado pelo inimigo, John sai a procura do soldado levando consigo sete homens.

20h - Cinzas da Guerra (2001):
Baseado em uma história real da Segunda Guerra Mundial, um grupo de prisioneiros judeus vive o difícil dilema moral de serem obrigados a trabalhar na execução de seus companheiros em troca de mais alguns meses de vida. Revoltados, eles organizariam a única revolta armada de Auschwitz.

22h - Círculo de Fogo (2001):
Vassili Zaitsev é um exímio atirador russo, que durante a batalha de Stalingrado serviu de símbolo para seus compatriotas resistirem as tropas nazistas. Para acabar com a lenda, o exército alemão envia o Major König para eliminá-lo e assim evitar sua primeira grande derrota na Segunda Guerra.



"Because happiness is a warm gun, mama..."

Miss All Star

Nenhum comentário: