terça-feira, 2 de junho de 2009

Não, pode deixar, eu espero...


... se estiver em frente a uma vitrine! Gente, me impressiono cada vez mais com a capacidade feminina de passar (muito) tempo em frente à uma vitrine.

Em plena terça-feira, num dia atípico no trabalho, em que tudo estava tranquilo, saí para pagar contas. Lógico, no meio do caminho, dezenas de vitrines tentadoras! Por ali, cinco lojas de sapatos! Coloquei na cabeça: Peep, as contas! Pague as contas e volte pro trabalho! Com toda a determinação do mundo, não olhei para os lados e segui para a loja (de roupas) que eu tinha contas para acertar. Perdição. Paguei e fui olhar a nova coleção. Com muita resistência, não levei nenhuma peça, mas gastei 30 minutos olhando, só olhando.

Olhei o relógio. Gente, tenho que voltar! Primeira esquina, a tentadora loja de sapatos... droga! Não resisti. Parei. Nem entrei, não. Só olhei o que estava em exposição. Nossa, scarpins, peep toes (meus favoritos. Será por quê?), sandálias. Socorro!!! Preciso de um guindaste para me arrastar daqui!

Acho que as filas de bancos, casas lotéricas, correios, cinemas, deveriam contar com vitrines no caminho. Nem precisaria de cadeiras. Poderia esperar por horas sem sofrer nem um tiquinho. Tá, talvez sofresse por não poder levar toda a vitrine pra casa. Mas olhar e saber as tendências, as cores, os tipos de saltos legais e, quem sabe, voltar depois pra experimentar e comprar. às vezes páro só para ver a forma artística como algumas vitrines são montadas. Consumismo?! Nada! Pura diversão!

Peep Toe

Um comentário:

Srta. Scarpin disse...

olha ai, a peep marketeira. =)
=*