quarta-feira, 17 de junho de 2009

O dia em que o consumidor se vinga... 2

Tirado do blog Xpock, mas uma solução de como se livrar dos chatíssimos operadores de tele-marketing.



Operador: – Boa tarde, por favor, eu gostaria de falar com o Sr. Daniel Soares! (já é suficiente para saber que é um operador de telemarketing)

Eu: – Tá falando com ele!

Operador: – Olá Sr. Daniel, o motivo dessa ligação é para informar que o Sr. foi selecionado para receber o cartão Anzol de Tal, por um ano com anuidade totalmente grátis!

Eu: – Obrigado, mas vocês me ligaram na semana passada e eu já disse que não tinha interesse!

Operador: – Como assim Sr., já lhe ligaram? E porque o Sr. não tem interesse?

Eu: – Procure se informar com seu colega de trabalho, eu já respondi tudo isso a ele!

Pronto… isso é o suficiente pra acabar com a conversa e quem sabe ainda arrumar alguma confusão entre os operadores!



Esse aí serve para o Brasil. Vou fazer!

Salto Afiado

Nenhum comentário: