quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sasha descobre que sua mãe não é só Rainha dos Baixinhos

Sasha - 9 anos - ficou sabendo que sua mamãezinha já posou para Playboy e não ficou muito feliz com a notícia. A rainha dos baixinhos (e dos altinhos também) ficou muito chateada de saber que seu passado retornou e acabou movendo uma ação contra a Band que exibiu durante o programa "Atualíssima" as fotos da apresentadora nua.


"Ao saber da matéria, tive que contar para Sasha que já tinha posado nua. Foi uma grande decepção para ela. Além de ser mãe, eu sou o ídolo dela; ela tem orgulho do meu trabalho. Queria ser a primeira a falar com minha filha sobre isso e fiquei preocupada que ela ficasse sabendo por outras pessoas. Não sei até que ponto isso poderia traumatizá-la" (xuxa)
“Isso dá margem para as pessoas continuarem me julgando. Tenho que provar quase diariamente que o que eu faço hoje não tem nada ver com o meu passado. É desnecessário passar por isso 26 anos depois". (Xuxa)
“Se pudesse voltar atrás, eu não faria novamente, por dinheiro nenhum. Mas, de qualquer forma, eu fiz um trabalho para uma revista de adultos na época, não para ser exposto na televisão agora”. (Xuxa)

Ver matéria toda


iiiihhhh, se ferrou Xuxa! Pelo menos você agora escapou de explicar como a Sasha foi feita...

Salto Afiado

Nenhum comentário: