sexta-feira, 10 de julho de 2009

Hoje é Dia da Pizza: Programação Especial SP

"Bem que poderia ser proclamado feriado nacional..."

Quem não gosta de pizza, né verdade? Principalmente os paulistanos! Segundo a Associação das Pizzaria Unidas (apuesp), somente na cidade de São Paulo são consumidas 370 milhões de unidades por ano, perdendo apenas para grande NY. 


E você pensava que o título era dos italianos, né?


Feita pelos egípcios, aprimorada pelo italianos e melhorada pelos brasileiros (hehehe), a pizza hoje, no nosso país, tem lá sua criatividade com ingredientes pra lá de saborosos e combinações incomuns, mas que dão super certo. Fora os que já conhecemos.


Bem, para os paulistas, em celebração da data a associação organizará o festival que durará uma semana no bairro da Mooca. Nos dias 10 e 12 de Julho, serão montadas as barracas com vários tipos de pizza, atrações musicais paulistanas e italianas, além de apresentar a maior pizza feita no Brasil, com mais de 2 metros de diâmetro.


Os restaurantes também vão oferecer cardápios especiais e descontos bacanas para a data comemorativa. Agora é esperar o fim do turno e PIZZAAA!!!



Em Fortaleza, eu indico o restaurante Vignoli. Inclusive liguei pra lá, mas nada de programação especial por conta do dia, no entanto, devido ao aniversário do estabelecimento alguns clientes poderão receber o molho especial da casa.

Se não for comer lá, entra pelo menos no site. É lindinho demais!

Vignoli
Rua Frei Mansueto, 722
85 3267-9450

Água na boca....

Srta. Scarpin

Nenhum comentário: