domingo, 5 de julho de 2009

Madonna homenagea Michael na volta da turnê "Sticky & Sweet Tour"

Gente, show! Tô arrepiada até agora. Espero que lá de cima, o Michael tenha tido uma boa visão da homenagem feita pela grande e poderosa Madonna no retorno da turnê Sticky & Sweet.


Após publicar que chorou muito a morte do rei do pop, Madonna vai homenagear Michael Jackson na segunda parte de sua turnê, "Sticky & Sweet Tour", que começou ontem. De acordo com o site Madonnatribe, "Holiday" será misturada a "Everybody" e a nova "Celebrate". Além disso, devem haver batidas do clássico "Billie Jean" e o refrão de "Wanna Be Starting Something". A ideia é intercalar músicas dela com do cantor.

No último bloco do show, a música "Frozen" deve ainda trazer novidades, misturadas a trechos de "Open Your Heart" e "I'm Not Alone", do DJ Calvin Harris. Na projeção, os fãs vão conferir imagens do vídeo original de "Frozen", com direção de Chris Cunningham.

por Carol Tavares

Fonte MTV



O pessoal do Balck Eyed Peas não fica para trás e quer lançar novo álbum com algumas músicas do Rei do Pop na versão da banda. Clica aqui pra ler mais.

E haja homenagens!


Salto Afiado

Nenhum comentário: