sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Olimpíadas 2016 será no RIO e as opiniões divergem


O RIO foi escolhido. Até alguns minutos antes do anúncio da cidade vencendora, eu estava relutante em aceitar o RIO como uma boa opção, claro e unicamente, devido a falta de segurança, estrutura e sem falar das verbas. O vídeo de apresentação no you tube é realmente incrível. O outro que apresentaram na reunião de hoje em Copenhague emociona. As cidades selecionadas tinham mil e um motivos para não serem escolhidas, e o RIO era sim favorita. Estava um pouco claro. Mas eu não queria acreditar.

É, mas foi realmente IMPOSSÍVEL conter as lágrimas ao ouvir o nome da cidade maravilhosa sendo pronunciada e a alegria emocionante da comissão brasileira presente no centro de convenções na Dinamarca se espalhar. Deu orgulho. Resultado, no final das contas mesmo com um país porcalhão de políticos ladrões e uma guerra civil acontecendo na terra da gema, eu espero que este evento tragam frutos mais saudáveis que o PAN.

Parabéns ao nosso Presidente e a todos envolvidos com o projeto dessa Olimpíada.

Ah! E lembrem-se de seus Kevlars turistas. ;)

Olimpiadas do rio
"Essa é mais uma vitória do Presidente Lula, juntamente com os dirigentes e atletas brasileiros, a primeira foi a vinda da copa do mundo de 2014 para o Brasil. Realmente podemos notar uma mudança da visão do mundo sobre nosso país, devemos aproveitar o momento e festejar muito, e depois devemos trabalhar com afinco e seriedade para promover o maior espetáculo olimpico que o mundo já viu, devemos dar mostra da capacidade e da receptividade do povo brasileiro, sem dúvidas as olimpiadas são uma janela para o mundo e devemos cuidar da imagem que vamos mostrar aos outros paises. Que o século XXI seja realmente o século em que o Brasil possa finalmente deixar de ser o eterno "país do futuro" para ser o país do presente para nós e as futuras gerações." (Ricardo Rezende)



GATO POR LEBRE
"Uma tremenda d'uma irresponsabilidade! Falaram em tudo, menos sobre a 'máquina detectora de bala perdida'. Quem vai financiá-la (inventá-la)? Pelo menos temos certeza de uma coisa: já somos medalha de ouro na modalidade 'tiro ao alvo', pois se os traficantes já acertam em quem não querem, imagine tendo um alvo a disposição? Como pode, uma cidade hiper-violenta, assassinatos a toda hora em qualquer que seja o bairro, assalto em condominios, à mão armada, bala zunindo nos ouvidos, tráfico de drogas à luz do dia inclusive ao lado de delegacias, tudo quanto é desgraça a mais, vencer uma disputa dessas?? O velho 'jeitinho brasileiro' mais uma vez superou a razão, a responsabilidade, a credibilidade. Espero estar vivo para ver essas altoridades irresponsáveis tentando arrumar desculpa pela cagada que acabaram de fazer". (DIBRA MOTA)


Olimpíadas 2026 no Rio
"Os cariocas e brasileiros em geral podem me dizer alguma coisa que mudou para melhor no Rio depois do PAN?" (Daniella Braga)

Ver matéria completa da Veja


Salto Afiado

Nenhum comentário: