quarta-feira, 30 de abril de 2008

Afiadas: Estrabada

Chego em casa e me deparo com a minha vizinha e sua filhinha de uns 7 anos arrumando as malas no carro para o feriadão.

Filhinha: "Mãããe, o que é estrabada?"


Mãe-sem-noção: "Estragada?!"

Filhinha: "Não, mãe, estraBada"

Mãe-sem-noção: (já irritada) "O quê minha filha que está estragada???!!"

Filhinha: (com entonação nossa-minha-mãe-é-uma-anta) "ESTRABBBBADA!"

Mãe-sem-noção: "Ahh, não sei minha filha. Porquê? Onde você ouviu essa palavra?"

Filhinha: (empolgadíssima) "Aaaaahh, é da musica da Ivete , aquela: Ô estrabadaaaa, libera e joga tudo pro aaar..."

Mãe-sem-noção: (bem séria) "Não sei minha filha. Nunca ouvi."

Filhinha: "Mas existe? Ou a Ivete inventou?"

Mãe-sem-noção: "Não não, estou certa que existe. Vamos olhar no dicionário mais tarde."
Filhinha: (mais empolgada ainda e dançando) estrabadaaaa, libera e joga tudo pro aaar..."



Df. Estrabada : 1. Efeito de estrabar Df. Estrabar: verbo intransitivo, descarregar as fezes dos intestinos

Super Ivete, ensinando o português rebuscado para nossas criancinhas e suas mamães sem nem saber.

Poxa , queria estar lá quando elas forem olhar no dicionário.

Eu fiquei me coçando pra dizer que a música era do Babado Novo e a palavra correta era "Extravasa", mas meu diabinho interno não deixou, e o anjinho só ria da PUTARIA.


Salto Afiado

3 comentários:

Srta. Scarpin disse...

Esta salto afiado! hahahahaha

Anônimo disse...

meu diabinho diz,, babado novo não..claudia leitte agora, mas enfim eu tamabém nao gosto do mesmo jeito, pq é tudoamermacoisa.

Mas se bem que estrabada é uma versão bem bacana pra música einh?!

Sapatilha disse...

Sensacional...kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!