segunda-feira, 19 de maio de 2008

Homens...






Olá! Achei um site falando de homens com estilo e resolvi postar aqui para vcs. O meu favorito é o David Bowie, ele mistura o masculino com o feminino sempre com muita elegancia. Em segundo o Kurt Cobain ele ransformou jeans rasgado e camiseta listrada no uniforme de uma geração e o estilo ganhou até nome: grunge. Em terceiro o lindo do Jude Law o rei do estilo europeu chique. Em quarto lugar Johnny Depp a prova de que o estilo está também na atitude. Nunca uma camiseta e calça jeans foram tão incríveis e por ultimo o não mesmo incrivel Axl Rose, podem faler o que quiser, ele trouxe ao mainstrem a mistura enlouquecida dos roqueiros tradicionais com os glam-rock . Garotos afiados esses poderiam ser as inspirações de vocês.
Bjs,
Sapatilha

3 comentários:

Mary Jane disse...

amiga, vc esqueceu do geroger clooney! poço de elegancia, aff aquele homem é tudo.. mas o jude law tb afff... meu senhor!

Sapatilha disse...

O George Cloney é sensacional mesmo...mas não tem um estilo como esses outros!
Bjssss!

Srta. Scarpin disse...

Eu só não queria o kurt pra mim... o resto tá valendo. Inclusive o David no clipe daquele filme bem novinho chamado Labirito. Meu favorito. Tá muito sexy ele!! ai ai