quarta-feira, 18 de junho de 2008

Em clima de Férias: Almofadas BraziLazy


Vamos lá gente. As férias estão se aproximando e quero informa-lhes que chegou a versão brasileira das LoftBags! Mas o que é isso? Bem, são as novas e modernas almofadas para sua vida - e não só sua casa.

Decorativas e aconchegantes a Brazilazy foi trazida em 2007 por um grupo holandês de "kitesurfistas" que simplesmente adoram as condições perfeitas da praia de Cumbuco (ceará) para praticar o esporte (quem não ama o clima daqui né...). Resultado, eles simplesmente estão trabalhando e aproveitando a vida! Isso que é juntar negócios e diversão.

As "fofinhas" veêm em tamanho portátil e em diversas cores. Dá pra levar pra qualquer canto e na chuva ou no sol, ela aguenta TUDO! Bem que as afiadas poderiam ter uma dessas, né? Será que eles não nos presenteariam (depois desta propaganda... rs)?



Moradores de Fortaleza ou passageiros, viajantes, turistas... vocês podem estar experimentando as almofadas em alguma pousada/lugar no Cumbuco, Jeri ou Ilha do Guariju.


Quero fééééérias!


A empresa de vendas e fabricação opera em Fortaleza - Ce e "procura ajuda". Se você estiver interessado em ser revendedor ou representante da BrazilLazy entre em contato com eles no site.




Uuuruuuuu!

Srta. Scarpin

3 comentários:

Sapatilha disse...

Massa!! Qual o preço dessas almofadas???
Bjs!

Peep Toe disse...

Tenho duas perguntas: Qual é o tamanho delas para que sejam consideradas "Portáteis"? E: "Elas sobre vivem a meninos de cinco anos de idade?"

Srta. Scarpin disse...

180 cm x 140 cm
Você pode preenchê-la depois...

Sobrevivem sim! \o/