segunda-feira, 9 de junho de 2008

Sanitário para Dois

Boa Tarde Salto Afiado! Boa Tarde Leitores!

Vamos começar a semana com pique de romantismo, né? Dia dos Namorados chegando... Já se programou? Comprou a lembracinha para ele(a)? Reservou o restaurante? Comprou aquela lingerie

Bem, como minha área é DI (design de interiores) e outros designs, vou estar postando dicas, acessórios e produtos interessantes para uma vida a dois.

Vamos começar com este vaso sanitário para os casais super in love, porque vou te contar... Que coisa mais sem noção. Fazer pipi a dois já é um tanto quanto constrangedor, imagina o número dois? Anyway, tem doido pra tudo e com certeza tem gente que gosta de compartilhar até estes momentos super íntimos. Olhando um pra cara do outro.

Com ele, o casal poderá fazer suas necessidades juntinhos. Olha só que lindo! De acordo com o site o sanitário TwoDaLoo "brings couples closer together and conserves our water suplly all with one flush". Além do mais é super consciente, economizando água numa só descarga.

Bem, se dinheiro não fosse problema, você compraria para sua vida a dois por "apenas" U$ 1.400,00 este sanitário?

No way, josé!

Beijos,

Srta. Scarpin

2 comentários:

Sapatilha disse...

Credo...q horror!! Dividir o mesmo banheiro com alguem ( em momentos separados mesmo) já é pra lá de aterrorizante imagina um vazo sanitário assim????

Mary Jane disse...

Credoooooo!!!!!!!!
Não nao naooooo!
Triste!auhauahuahua