sábado, 21 de junho de 2008

Sua casa Minha Notícia: Sala de Jantar por Srta. Scarpin

Nada como pequenos detalhes e uma decoração simples para deixar o ambiente com um clima romântico e aconchegante. 

Decoração criada por mim e minha tia, o jantar realizado na noite do jogo brasil x argentina foi um sucesso, menos a nossa seleção... 

As principais cores usadas foi o degradê do marrom e caqui, o branco e nas minuciosidades os tons pastéis amarelo e laranja. Mini velas dentro de copinhos transparentes e velas redondas no candelabro criaram um ar sofisticado e romântico. Sem falar do jogo americano combinando com as cadeiras de junco e toda a decoração, montando assim um ambiente rústico-idílico. As flores deram o toque final!

Elas (as flores) foram recolhidas (para não dizer roubadas) no meio da rua. Especificamente na calçada e dentro do estacionamento do apto da Sapatilha. Explico-me: quase sempre passo por lá e sempre via estas lindas flores forrando o chão da calçada e tinha certeza que algum dia iria definitivamente usá-las. Bom, este dia chegou!


E aí, o que vocês acharam? O jantar estava delicioso, e a sobremesa também.

Envie para srtascarpin.sa@gmail.com a decoração da sua casa ou seu lugar favorito. Pode enviar com algum textinho também. Posterei com maior prazer!

XoxO,

PS: este candelabro é tudo-de-bom!

Srta. Scarpin

Nenhum comentário: