sábado, 5 de julho de 2008

Em clima de Férias: Ambientes Hotéis 3

Saindo um pouco dos estilos rústicos, regionais, vamos ao moderníssimo Hotel Fox em Copenhagen.


Amigos, os ambientes são tudo de mais modernamente estilosos. "Uma coisa a gente promete: você nunca viu nada como isso",  o slogan realmente não mente. O hotel tem 61 suítes que possui decorações diferentes em cada uma de suas acomodações, dividas por tamanho elas são em 4 categorias: pequeno, médio, grande e extra-grande.


Foram convidados 21 artistas - inclusive um brasileiro - ligados a design, ilustração, arte e cultura urbana que participam da criação dos diferentes mundos estampados com motivos abstratos, florais, orientais, infantis, clássico, clean, retrô e básico.

Provavelmente você como hóspede não iria se contentar apenas em conhecer um cômodo, e pensando nisso o hotel oferece um pacote para experimentar 3 quartos em 3 noites. NÃO É O MÁXIMO?

Todos possuem internet em alta velocidade e não é permitido fumar (CLARO!) no seu interior. Outros pacotes também são oferecidos, como os que incluem serviços em um spa e transporte com ingressos para casas noturnas da cidade. Ipods e bicicletas estão disponíveis para aluguel.

Para os viajantes,  lembre-se de considerar esta opção. ;D








Acima o cômodo do Baixo Ribeiro (design brasileiro)


Para ver mais quartos olhem o site.

Srta. Scarpin

Nenhum comentário: