Buenas, caríssimos e caríssimas!
Estou postando fora do meu dia (que é domingo, atualizem-se!) por questões práticas: estou atrasada e não posso ficar acumulando posts pra sempre.
Vou fazer um resumão do que seria meu post da semana passada. Ignorem qualquer coisa ruim e concordem com tudo que eu disser. Não peço mais nada.
Semana passada tive a honra (ou não) de assistir 3 filminhos bem bacaninhas (ou não). Adoraria ter a honra de dividir com vocês as minhas (nem tanto) humildes impressões.
Particularmente, considero a Marvel infinitamente melhor que a DC. Não me crucifiquem, bonitinhos! Sou nada mais que sincera quando digo, por exemplo, que comparar big T Justiceiro com aquelas coisas broxantes de capa e collant.. é brincadeira, hein??
Enfin... The Punisher 2 traz novamente nosso herói Frank Castle (numa versão malvadão-com-cara-de-mongol) suando a camisa colada para vingar a morte de sua família, eliminar todos os mafiosos da cidade, salvar o mundo de um ataque terrorista e, claro, num elemento NADA clichê, salvar uma pobre família em apuros.
A grande tirada dessa película sem originalidade alguma, é o banho de sangue que acontece da primeira cena até o final mêa-bok. Pra quem é quase um homenzinho como eu, vai vibrar com cada disparo das AK-47, pistolas automáticas que fazem o estrago de um canhão, etc.
Cabeças estouradas e violência gratuita... Viva a justiça a la The Punisher.
De acordo com o site cinepop.com, o filme deve sair direto para as locadoras ainda este mês.
Cartman disse: sweeet...
Os Passageiros (2008)
Obs: eu NÃO vou colocar poster do filme... Morram.
Eu costumava achar que qualquer filme contendo o big T Patrick Wilson (Menina Má.com, Pecados Intimos, Watchmen) era um filme válido. Sério. Não só porque ele tem um corpo perfeito e um sorriso de anjo... Claro que não. Ele também emana simpatia, charme natural e... eu á mencionei o corpo perfeito?
Eis que eu estava enganada. Nada salva Os Passageiros, queridinhos. NADA. Nem reza braba com sal grosso e água quente. Alguém, POR FAVOR, avise a pobre Anne Hathaway que ela é muito bonitinha, que Miranda Priestley a conserve, mas não dá. Não deu. Fail pra você dessa vez, amiga.
O filme conta a história de uma psicóloga introvertida que recebe a missão de ajudar um grupo de pessoas que sobreviveram a queda de um avião. A partir daí eu não posso mais falar nada sem entregar o filme inteiro. Não que isso seja realmente um problema, tá? Talvez fosse até um favor pra vocês...
Cartman disse: screw you, guys.. I'm going home!
Presságio (2008)
Economizaram no elenco pra usar nos efeitos. Ótima idéia! O filme conta com Nicolas Cage, como sempre, fazendo o papel de Nicols Cage... e com mais algumas pessoas que poderiam ser (e provavelmente serão) extras de qualquer filme.
O que você faria se o seu filho chegasse da escola com um papel cheio de números, escritos por uma criança há 50 anos, que traz a data, o local e o número de vítimas das grandes catástrofes mundiais de meio século? Com certeza você, grande astrofísico, professor de uma universidade renomada, iria mover mundos e fundos para salvar a humanidade... não? o.O
O filme vale pelas cenas de desastres. Pra quem gosta, recomendo. Mas não vá, por favor, achando que esse filme vai mudar a sua vida. Lembre-se: É só mais um filme do Nicolas Cage.
Cartmand disse: Planecrash kicks ass!!
Ok, pessoas. Por hoje é só! Espero estar de volta no domingo trazendo mais algumas dicas do que ver e do que não ver. Besos.
Miss All Star
3 comentários:
Sensacional all Star!! demorou mas tb veio triplo! =******
Bem vinda de volta!
two thumbs up miss!
Todas as dicas anotadas para o próximo final de semana em frente à TV!
Postar um comentário