quarta-feira, 15 de julho de 2009

Isso não vai prestar.... ou vai, né! Terrorzinho dá hora. Olha ai:

Pegue alguns turistas noruegueses, muita neve, uma pitada de esporte radical, pouca diversão, muitos nazistas e de preferência zombies, agora bata tudo no liquidificador. O que vamos ter? Uma super batida gelada de sangue europeu.

É assim que o primeiro filme do diretor Tommy Wikoma quer vir ao mundo. A estréia já aconteceu em janeiro e tudo indica que aqui no Brasil tudo acontecerá nas prateleiras da locadora mais perto. O trailer é até bom para um filme de terror e a gente nota uma dose de humorzinho com sátiras. Não será de todo mal vermelho em! Creio que poderemos dar algumas risadinhas tortas.

Bom, o filme conta a história desses amiguinhos que vão a esta estação de esqui isolada pela neve (claro né! não poderia ser uma estação normal e lotada), dai eles acabam encontrando uma figura que conta historinhas de horror sobre nazista. (tendências para fazer amigos bacanas também é super grande). Conversa pra cá, diversãozinha pra lá, eles encontram um baú cheio de ouro que ao tocar, achar, sei lá, acabam ressucitando o exército de zumbis nazista. Porra, seguidores do Hitler já eram ruins, imaginem ZUMBIS!

Não sou fã desse gênero, mas confesso que fiquei com vontade de assistir só por trazer coisas diferentes.

Assista agora ao trailer e fale alguma coisa. Só para quem gosta de terror, ok?



http://www.deadsnow.com/


Miss All Star quero seu aval em.

Salto Afiado

Nenhum comentário: