quinta-feira, 2 de julho de 2009

Montserrat dia 05 de Julho em Fortaleza


Montserrat lança mundialmente seu terceiro CD, Palco da Minha Vida (Albatroz), em turnê que tem início no Brasil e segue em agosto para o Japão. A cantora espanhola faz apresentação única no próximo dia 05 de Julho no Teatro José de Alencar, às 20h.

O novo cd traz clássicos do bolero com o balanço da bossa nova e a inédita
O Palco da Minha Vida, composta por Roberto Menescal especialmente para Montserrat que, além de dar nome ao CD, é a única canção gravada totalmente em português, em ritmo de bossa, e tem participação especial do maestro. Palco da Minha Vida foi totalmente produzido e dirigido no Brasil e traz, além da música-título, 11 clássicos do bolero – como Quizás, quizás, quizás, Noche de ronda, Frenesi, Solamente una vez e La Barca – suavizados pelo swing da bossa nova. Todas as músicas têm arranjo do maestro Roberto Menescal, que também participa nas faixas tocando violão ou guitarra.

A turnê de Palco da Minha Vida vai levar ao público dois momentos distintos: a suavidade dos boleros em ritmo de bossa e a intensidade dos ritmos tipicamente latinos, como o flamenco, sempre com o toque contemporâneo da artista. Neste segundo momento, Montserrat volta às suas origens hispânicas e mostra ao público a dramaticidade e passionalidade que são suas marcas. E que sempre emocionou e fêz a platéia prender o fôlego.



Agenda de Shows:


26/6 – Teatro Gustavo Leite – Maceió
01/7 – Teatro Tobias Barreto – Aracajú

03/7 – Teatro Santa Izabel – Recife
04/7 – Teatro Alberto Maranhão – Natal
05/7 – Theatro José de Alencar – Fortaleza

09/7 – Teatro Rio Vermelho – Goiânia
10/7 – Teatro Nacional – Brasília

14/7 - Teatro Castro Alves – Salvador

Agosto / Setembro – Japão



Informações

Palco da Minha Vida

Dia: 05/07/2009
Local: Theatro José de Alencar
Hora: às 20h
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) R$ 15,00 (meia)
Informações: 85 3261.0665
Mais Informações:
www.montserratmusic.com


Salto Afiado

Nenhum comentário: