sexta-feira, 3 de julho de 2009

Resident Evil + Babado da atriz de Transformers


Back do que já estava already dead.  


Tudo indica que Resident Evil vai ter uma quarta continuação. A trilogia que começou com o Hóspede Maldito, seguido do Apocalipse e o que pensávamos ser a Extinção, agora pode (vai) ter outra continuação. O filme quer retornar para as telinhas com o chamado Resident Evil: Afterlife. 


Fontes internas da Sony afirmam que o estúdio tem sim, planos de fazer um novo filme e que estrearia em 17 de setembro de 2010. Paul W.S. Anderson que dirigiu o primeiro e produziu os outros dois, revelou que estava escrevendo uma nova película. É bem possível o retorno do diretor para a quarta película, assim também como a lindinha Milla Jovovich. Eba!




Tôma-lê, Megan Fox!


O diretor respeitadíssimo da série "Transformers", Michael Bay, ficou chateado com a protagonista Megan Fox e a critica por suas palavras proferidas. Ele diz que a atriz fez declarações "ridículas" e que foi pouco grata com quem a lançou à fama.


Mais da matéria aqui


Vou confessar. A garota (pqp) é realmente LIN-DA e sensual. Eu tenho certeza que toda mulher torce pra achar algum defeito nela! Nem que seja um pequenino!!!! Eu mesma já tentei, mas  porra! Nada. Sai deprimida do cinema. 


Espero que seja o de atuação. Quero ver tu num drama Megan!




Salto Afiado

Nenhum comentário: