sexta-feira, 6 de junho de 2008

Não se fazem mais vovós como antigamente . . .


"Hummm... que dia mais lindo crianças... Para roubar!!!"

Ora se não seriam as mais Doces Senhoras e Vovozinhas da face da Terra . . .

Não! Não são! Estamos enganados. Todos nós! Acreditem, é o fim dos tempos. Velhinhas doces e inocentes? (risadas descontroladas) Você ainda acredita em papai noel?

A prisão foi feita nesta terça-feira dia 3 de junho em uma Padaria de Fortaleza. PRESTEM ATENÇÃO. Uma das velhinhas mafiosas (pelo visto vacilou) e foi presa. A Delegacia de Roubos e Furtos espera desarticular uma quadrilha, VEJA BEM, QUADRILHA formada por SENHORAS com idade superior a 50 ANOS, que praticavam FURTOS em IGREJAS (nem os seguidores, santos e Deus elas pouparam), SHOPPINGS, lojas do CENTRO e vários (vários!) outros estabelecimentos comerciais da capital cearense.


"What are u looking at motherfucker?"


Segundo a Polícia, o bando das velhinhas pilantras (nomeado por mim) conta com senhoras que andavam bem vestidas (obviamente) para não chamar atenção. A investigação ocorria há cerca de 3 meses e policiais admitem que o grupo pode ser formado por, pelo menos, 5 senhoras (caramba!).

OH-MY-GOD! A que ponto "nossas" vovozinhas chegaram? É o fim do mundo literalmente. Agora vou lembrar sempre e duas vezes antes de dar passagem para uma simples, cândida, manca velhinha.


"Não vemos, não escutamos e não falamos. hihihi" 


Sua velhas pilantras! Tenham vergonha na cara.


Salto Afiado (boquiaberta)

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk gente que horror.. a gente nao sabe se sorri ou se fica pasma