quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Novos macs! Eu queroooo!

É com enorme prazer que lhes apresento os novos integrantes lindééérrrimos da familia da Apple. Escolha já o seu... eu queria todos.

O novo macbook 13.3"

Tá, ele não é branquinho, mas é lindo demais! Tem menos de uma polegada de espessura e pesa 4.5 pounds. O acabamento é todo em alumínio, a tela é glossy com as bordas pretas, trackpad tem reconhecimento de movimentos ( sim , tipo aqueles de aumentar e diminuir do iphone) e a placa de video é nada mais nada menos que uma NVIDIA GeForce 9400M, aumentando a performance grafica em até 5 vezes! Isso tudo acompanhando um processador Intel Core 2 Duo de 2.4GHz e 2 gb de memoria. Um luxo! U$1299,00.

O novo macbook pro 15.4"

Se você quer poder e performance, esse é o cara! Vem com 2 placas de vídeo ! Uma GeForce 9400M integrada e uma NVIDIA GeForce 9600M GT dedicada. Esse macbook é rápido o suficiente para rodar a grande maioria dos jogos 3D mais pesados e aplicações profissionais de video, e ao mesmo tempo bastante portátil. O teclado é iluminado o que eu acho particularmente sensacional! O trackpad também possui a tecnologia multitouch, a memória pode ser de 2gb ou 4gb. Possui além de todas as especificações do macbook 13,3" , uma oprta firewire 800 e um ExpressCard/34 slot. Simplesmente A MAQUINA! A partir de U$1999,00


Mary Jane

2 comentários:

Peep Toe disse...

Quero dois, por favor. Pra viagem.

Srta. Scarpin disse...

comprei meu filhooooote!