Mostrando postagens com marcador esportes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador esportes. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Copa 2010: Sorteios das chapas esta semana


Ainda faltam quase 200 dias para a abertura do Mundial, mas a seleção brasileira vai precisar de muita torcida já na sexta-feira que vem. Dentro de uma semana, a Fifa realiza o sorteio das chaves da Copa, numa cerimônia marcada para a Cidade do Cabo, a mais bela cidade sul-africana (na foto acima, o palco da festa, mostrado à imprensa nesta quinta-feira). O Brasil é um dos favoritos à conquista da taça, mas ainda assim tem motivos para se preocupar - o sorteio pode ser perigoso.



Fonte Veja

Srta. Scarpin

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Olimpíadas 2016 será no RIO e as opiniões divergem


O RIO foi escolhido. Até alguns minutos antes do anúncio da cidade vencendora, eu estava relutante em aceitar o RIO como uma boa opção, claro e unicamente, devido a falta de segurança, estrutura e sem falar das verbas. O vídeo de apresentação no you tube é realmente incrível. O outro que apresentaram na reunião de hoje em Copenhague emociona. As cidades selecionadas tinham mil e um motivos para não serem escolhidas, e o RIO era sim favorita. Estava um pouco claro. Mas eu não queria acreditar.

É, mas foi realmente IMPOSSÍVEL conter as lágrimas ao ouvir o nome da cidade maravilhosa sendo pronunciada e a alegria emocionante da comissão brasileira presente no centro de convenções na Dinamarca se espalhar. Deu orgulho. Resultado, no final das contas mesmo com um país porcalhão de políticos ladrões e uma guerra civil acontecendo na terra da gema, eu espero que este evento tragam frutos mais saudáveis que o PAN.

Parabéns ao nosso Presidente e a todos envolvidos com o projeto dessa Olimpíada.

Ah! E lembrem-se de seus Kevlars turistas. ;)

Olimpiadas do rio
"Essa é mais uma vitória do Presidente Lula, juntamente com os dirigentes e atletas brasileiros, a primeira foi a vinda da copa do mundo de 2014 para o Brasil. Realmente podemos notar uma mudança da visão do mundo sobre nosso país, devemos aproveitar o momento e festejar muito, e depois devemos trabalhar com afinco e seriedade para promover o maior espetáculo olimpico que o mundo já viu, devemos dar mostra da capacidade e da receptividade do povo brasileiro, sem dúvidas as olimpiadas são uma janela para o mundo e devemos cuidar da imagem que vamos mostrar aos outros paises. Que o século XXI seja realmente o século em que o Brasil possa finalmente deixar de ser o eterno "país do futuro" para ser o país do presente para nós e as futuras gerações." (Ricardo Rezende)



GATO POR LEBRE
"Uma tremenda d'uma irresponsabilidade! Falaram em tudo, menos sobre a 'máquina detectora de bala perdida'. Quem vai financiá-la (inventá-la)? Pelo menos temos certeza de uma coisa: já somos medalha de ouro na modalidade 'tiro ao alvo', pois se os traficantes já acertam em quem não querem, imagine tendo um alvo a disposição? Como pode, uma cidade hiper-violenta, assassinatos a toda hora em qualquer que seja o bairro, assalto em condominios, à mão armada, bala zunindo nos ouvidos, tráfico de drogas à luz do dia inclusive ao lado de delegacias, tudo quanto é desgraça a mais, vencer uma disputa dessas?? O velho 'jeitinho brasileiro' mais uma vez superou a razão, a responsabilidade, a credibilidade. Espero estar vivo para ver essas altoridades irresponsáveis tentando arrumar desculpa pela cagada que acabaram de fazer". (DIBRA MOTA)


Olimpíadas 2026 no Rio
"Os cariocas e brasileiros em geral podem me dizer alguma coisa que mudou para melhor no Rio depois do PAN?" (Daniella Braga)

Ver matéria completa da Veja


Salto Afiado

É hoje a decisão! Olimpíadas 2016


Nesta sexta-feira em Copenhague (Dinamarca), o Comitê Olímpico Internacional (COI) escolherá a sede dos Jogos Olímpicos de 2016 entre as candidatas Chicago, Rio de Janeiro, Tóquio e Madri.

O COI vai anunciar a cidade escolhida para sediar os Jogos de 2016 às 13h30 (de Brasília). Às 14h30 (de Brasília), o COI concederá uma entrevista coletiva à imprensa junto com a cidade escolhida.



Srta. Scarpin

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Por essa você não esperava: Papa recebe camisa do Tricolor Fortalezense


Mas não seria uma grande honra?!

O papa Bento XVI recebeu do padre ao seu lado a linda camisa do adorado Tricolor de Aço, o Fortaleza Esporte Clube.

Reconhecimento internacional-papal. Que presente em papinha!

Usa ai pra nós e manda uma nova foto! ;D

Salto Afiado

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Não é como a torcida dos chineses, mas tá valendo.

Torcida Uniformizada do Fortaleza:



Srta. Scarpin

Torcida desorganizada é a nossa

Depois dessa fica meio ridículo chamar nossas torcidas de organizadas.





Srta. Scarpin

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Palavras sábias de um jogador de futebol


Felipe Melo dá lição em Cristiano Ronaldo. No jornal Gazzeta dello Sport, o meio-campista da Juventus, fala que o craque português precisa "aprender que a humildade é a primeira qualidade de um campeão".

Falou pouco mais falou bonito. Sandálias da humildade pro português.

Salto Afiado

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Corinthians irá processar a Microsoft


O Sport Club Corinthians Paulista, ingressará na semana que vem com processo na justiça desportiva brasileira contra a gigante da informática, Microsoft.O motivo, segundo os dirigentes o clube, é que a Microsoft estaria usando um slogan do time em seus aplicativos.

Um dos advogados do clube explica:
“Sempre que um programa da Microsoft é inicializado, o nome do arquivo é “Sem título”. O Corinthians se sente lesado ao ter um slogan tão seu, tão identificado com a história dele no futebol mundial, utilizado com fins lucrativos por uma empresa como a Microsoft”.

“Vamos até as últimas conseqüências! ” – Diz o representante alvinegro


Salto Afiado

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Eventos Esportivos em Alta (Fortaleza)


Depois do super sucedido evento esportivo Dunas Trekking (corrida de orientação), e sem falar nas corridas mensais, agora é a vez da primeira etapa do Campeonato Cearense de Escalada entrar no calendário cearense. Dividido em 6 categorias, os competidores terão que subir muro de 16 metros instalado no Y-Park em Maranguape.

A disputa será realizada num muro apontado como o mais alto do Norte/Nordeste. A estrutura tem 4 paredes e oferecerá muitos desafios. Os competidores serão divididos em seis categorias, masculino e feminino. Estão confirmadas outras categorias como infanto-juvenil (10 a 12 anos), juvenil B (13 a 14 anos), juvenil A (15 a 16 anos), júnior (17 e 18 anos), amador (acima de 18 anos) e a master.

E viva as competições esportivas!

Salto Afiado

Cielo é ouro!


Nosso lindinho nadador vitorioso que fez o Brasil chorar nas Olimpíadas de Pequim ao ganhar o ouro nos 50m livre, César Cielo, venceu mais uma vez na prova de ontem no Mundial de Esportes Aquáticos categoria 100m livre. E ainda bateu rercod mundial!!! Go Cielo Go!!!

Parabéns querido, você merece muito!!!

Salto Afiado

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mascote Copa do Mundo 2010

Olha só que fofinho o mascote da Copa do Mundo de 2010 que será realizada na África do Sul:


O nome do simpático leopardo é Zakumi. ZA significa África do Sul na língua local, e KUMI o numeral dez em vários idiomas africanos.

Mas que fofinho!

Srta. Scarpin

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Copa das Confederações: BRA 1 X 0 RAS

Estados Unidos já está na final da Copa das Confederações. A seleção tirou ontem a Espanha da jogada ganhando de 2 a 0. Grande feito e mais um troféu de zebra para um time europeu...


Já o Brasil joga agora contra a seleção da África do Sul que tem como técnico o Joel Santana. O jogo tá tenso em. É ídolo vesus fã!


Simbora Brasil!

Salto Afiado


Final do Jogo
Salvo por Daniel Alves e de falta, o Brasil elimina a África do Sul que jogou muito bem. Parabéns ao Zoel Santana e ao time africano. Jogo duro!

domingo, 21 de junho de 2009

Copa das Confederações: BRA X ITA


São 16:03 e o jogo do Brasil contra a Itália continua empatado no 0 a 0. Mas quaaaaaaase que a ITA faz gol contra.

Pra cima Brasil! \o/

CLica aqui para ver Ao Vivo.

Salto Afiado

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Copa das Confederações: atualização para mulheres

O Brasil jogou ontem contra os Estados Unidos e venceu por 3 a 0. A Itália recebeu o trófeu zebra por perder pro Egito de 1 a 0. Fazia 100 anos que isso não acontecia... bem feito. O próximo jogo da seleção vai ser domingo contra os zebrinhas.

Mas agora vamos aos que interessa. A lista dos gatinhos da Copa da Confedera:

1. Nosso lindinho Kaká



2. Gennaro Gattuso (italiano)




3. Fernando Torres (espanhol)




Salto Afiado

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Sai primeira logomarca de uma das cidades sede da Copa 2014

São Paulo saiu na frente criando a sua marca para Copa do Mundo de 2014.



As outras cidades sedes são essas 12: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Manaus, Natal, Fortaleza, Recife, Salvador e Cuiabá.

Salto Afiado